Vaga de Líder De Logística

Líder De Logística

1. Área e especialização profissional: Logística - Logística
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Osasco, SP
  4. ? Analisar os volumes e planejar operação de acordo com equipe disponível e produtividade.
  5. ? Efetuar passagem de turno, verificando a situação física do setor, averiguando equipamentos a serem utilizados, tais como empilhadeiras, paleteiras, etc.
  6. ? Coordenar, avaliar e desenvolver a equipe sob sua responsabilidade.
  7. ? Efetuar controle operacional, acompanhando, orientando e direcionando a produção hora/hora, assegurando o cumprimento de 100% das metas.
  8. ? Assegurar que os procedimentos operacionais, segurança do trabalho e gestão de qualidade serão cumpridos pelos colaboradores da unidade.
  9. ? Acompanhar o processo de avarias, emitindo e encaminhando relatórios para a Gestão.
  10. ? Controlar e acompanhar o ponto eletrônico da equipe.
  11. ? Analisar os check list dos equipamentos e assegurar que as ações corretivas sejam tomadas de acordo com procedimentos definidos.
  12. ? Disseminar a importância da Segurança do Trabalho para todos os colaboradores, através de reuniões, informativos, palestras, com objetivo de que não haja acidentes nas operações.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo)

1. Auxílio farmácia, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Líder De Logística
  • Empresa ID DO BRASIL LOGISTICA LTDA

* Jornada Noturno
* Salário R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Osasco, SP

Avaliações da ID Logistics

Crescer para vencer

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Sete Lagoas, MG

Prós: Pontos positivos da id logística Ltda , E que a empresa sempre da oportunidade pra os operadores terem um crescimento na empresa e na vida profissional do operador .

Contras: Na minha opinião por exemplo , Não sei como está hoje em dia mas nai há época em que eu trabalhei ,a função e era coordenada para eu fazer eu fazia muito bem cumpria minhas metas sem reclamar da função.. Oq me fez querer sai da empresa quando eu estava lá era. A diretoria que aí estava , a direção não cumpria com o combinado , nós dava uma condição de transporte de ma qualidade que punha até a vida dos colaboradores em risco . Eu mesmo sou um exemplo disso . Dentre outras coisas que acredito que a empresa deva ter resolvido .

Conselhos para presidência: O meu concelho para a presidência e . Acredita sempre nos seus colaboradores . Fazendo com o que eles deem o melhor de cada um .. .

Boa empresa de logística, mas tem que aprender algumas coisas com as maiores do ramo.

Operador de EmpilhadeirasEx-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente Agradável pra se trabalhar, horário justo, fretado, bastante chance de crescimento e carreira, bastante treinamento e desenvolvimento.

Contras: Refeitório muito distante da área de trabalho, perde muito tempo pra chegar ao mesmo. Dão muita importância pra fofocas. Não dão muito feedback aos colaboradores, regulam tempo de banheiro, etc

Conselhos para presidência: Cumprir o que prometem, e olhar mais pro lado humano dos colaboradores.