Vaga de Líder de Logística
Hiring em Fortaleza - CE

Líder de Logística

Será responsável por responder diretamente ao Supervisor, atuando como líder técnico na operação:
* Execução das atividades para atendimento do Pedido Expresso (desde captação até expedição dos pedidos);
* Apoiar e suportar os processos administrativos das operações logísticas, manutenção dos indicadores de performance, gestão de pedidos e estoques (PA e Insumos);
* Atualização e manutenção da documentação da área de atuação, das irregularidades e devoluções de produtos;
* Elaborar e controlar análise crítica de ações estabelecidas dentro de sua área de atuação antecipando-se a eventuais falhas nos processos;
* Operacionalizar o balanceamento da linha de separação e DE PARA entre produtos e endereços. Suportar e garantir o correto andamento dos processos operacionais da área logística dentro da loja (recebimento, armazenagem, abastecimento, separação, expedição, faturamento, controles e organização), tanto no que diz respeito ao Pedido Expresso quanto ao abastecimento da loja, cumprindo as normas estabelecidas de Boas Práticas de Fabricação e SSMA;
* Treinamento dos procedimentos da sua área de atuação aos demais colaboradores;
* Acompanhamento de inspeções de auditorias e interface com áreas de apoio. Realizar inventários cíclicos e anuais no estoque da loja, garantindo alta acuracidade dos estoques.
Buscamos por profissionais com superior completo em logística, administração, ou áreas correlatas. Desejável experiência como Líder ou Supervisor de Estoque.
Conhecimento de rotinas logísticas, produtividade de processos, processos de devoluções, controle e práticas de gestão de estoques e bons conhecimentos em excel.
Remuneração: R$3.200,00 + benefícios
Horários: Seg a Sex: 08:30h às 17:30h Sab: 08:30h às 12:30h