Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Líder De Limpeza
Iguatemi Shopping Centers em Porto Alegre - RS

Líder De Limpeza

1. Área e especialização profissional: Serviços Gerais - Higienização / Esterelização
  2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Executar trabalhos de limpeza em geral nas dependências da empresa, de acordo com as instruções.
  5. Inspecionar as atividades executadas pelos auxiliares de limpeza na ausência do Encarregado do turno.
  6. Separação de materiais do turno do dia seguinte.
  7. Distribuição de materiais para os colaboradores do turno.
  8. Conferência de carrinhos rota antes e depois do turno.
  9. Realizar feedbacks pontuais com a equipe.
  10. Acompanhar a realização das atividades da equipe.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Estacionamento, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Líder De Limpeza
  • Empresa Iguatemi

* Jornada Parcial tardes
* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Iguatemi Shopping Centers

Boa empresa para se trabalhar, em processo de melhorias.

Analista de RH

Porto Alegre, RS

Prós: Excelente plano de saúde. Excelente VR. Empresa está visando a satisfação do colaborador, mudando sua estratégia. Estão sendo pensadas ações que motivem e estimulem os colaboradores. Para quem é da área de RH, é importante ver esta mudança de "pensamento" e cultura.

Contras: Ainda existem alguns processos engessados, que por vezes afetam no tempo de retorno do corporativo. Mas acredito que com as mudanças que estão sendo feitas, estes processos devem ser reavaliados e melhorados.

Não satisfeita

Estagiário de Auditoria

Fortaleza, CE

Prós: Trabalho tranquilo sem estresse, pois é todo um trabalho externo feito dentro das lojas. Então não temos tanta pressão de supervisores. E um trabalho de grande aprendizagem, pois desenvolvemos uma capacidade analitica.

Contras: Empresa com uma gestão antiga, desmerece os estagiários de auditoria que estão ali de segunda a segunda, não temos contato com gerente, não recebemos feedbacks. Isso nos deixa um pouco isolado e deixa a nossa rotina repetitiva.

Conselhos para presidência: Um pouco de visão para os estagiários de auditoria, pois a partir de nosso trabalho que o resto segue adiante.