Vaga de Líder De Limpeza
Cinépolis em São José - SC

Líder De Limpeza

1. Área e especialização profissional: Cultura, Lazer, Entretenimento - Entretenimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São José, SC
  4. Liderar equipe da limpeza, executa trabalhos rotineiros de limpeza e conservação em todas as dependências e equipamentos do cinema, assim com reabastece os banheiros.
  5. Executa limpeza profunda de máquinas, equipamentos e balcão, suportes, poltronas, mesas, carpetes, corrimão etc

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Líder De Limpeza
  • Empresa CINÉPOLIS OPERADORA DE CINEMA...

* Salário A combinar
* Localidade São José, SC

Avaliações da Cinépolis

Cinepolia um lugar horrível

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: La tem suas partes boas , pois trabalhar com entretenimento como filmes e bem legal , você até ganha dois ingressos toda semana para ir assistir o filme que quiser e com acompanhante

Contras: Na cinepolis vc pra eles é um grande nada , um serviço muito pesado ,quando vc fica na bobomnier na parte da pipoca é a pior quase ninguém para lá , pois além de atender vc limpa tudo que tem lá chão a máquina de pipoca tudo e tem coisas queé muito difícil para as meninas , e la não tem horas extra vc não ganha nada

Empresa de conforto para o trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com oportunidade de crescimento, muito boa em te ouvir e tentar fazer o melhor para ela e o funcionario Entrevista tranquila porém injusta

Contras: Não vi muito pontos negativos na empresa, remuneracão boa, porém seria bom um VR ou VA, pelo menos no meu cargo eu não tive taís benefícios...