Vaga de Líder De Limpeza
Cinépolis em São José - SC

Líder De Limpeza

1. Área e especialização profissional: Cultura, Lazer, Entretenimento - Entretenimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São José, SC
  4. Liderar equipe da limpeza, executa trabalhos rotineiros de limpeza e conservação em todas as dependências e equipamentos do cinema, assim com reabastece os banheiros.
  5. Executa limpeza profunda de máquinas, equipamentos e balcão, suportes, poltronas, mesas, carpetes, corrimão etc

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Líder De Limpeza
  • Empresa CINÉPOLIS OPERADORA DE CINEMA...

* Salário A combinar
* Localidade São José, SC

Avaliações da Cinépolis

Aprendiz Arco Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: Empresa colabora com o desenvolvimento do empregado, ambiente calmo e afetuoso, respeitosos, disponibilizam bons benéficos para os funcionários

Contras: Carga horária disponível para aprendiz pouco flexível, difícil acesso para mim, é filiado ao Shopping o qual não é muito confortável mas atente as necessidades

Lugar legal

Assistente

Salvador, BA

Prós: Ótimo lugar para trabalharHorários muito extenso, é cansativo mas o salário e os benefícios ajudam e impulsionam mais recomendo a todos a empresa adorei trabalhar lá

Contras: Horários muito extenso, é cansativo mas o salário e os benefícios ajudam e impulsionam mais recomendo a todos a empresa adorei trabalhar lá