Vaga de Líder de Integração de Software Java
Instituto de Pesquisas Eldorado em Campinas - SP

Líder de Integração de Software Java

Descrição da empresa

Um dos maiores centros de P,D&I; do Brasil, historicamente dedicado a TI & Telecom. O Instituto conta com uma carteira de clientes que concentra grandes empresas nacionais e institucionais, e atua em quatro unidades – Brasília, Campinas, Porto Alegre e Manaus. Além disso, ao longo desses anos, é presença constante em rankings de reconhecimento nacional, que destacam as melhores empresas para trabalhar do país, como Guia Você S/A e GPTW.

Há alguns anos, o Instituto empreende esforços na diversificação de seu portfólio para mercados como Energia, Agronegócio, Mineração, Oil&Gas;, Saúde, Automotivo, entre outros.

Atividades e Responsabilidades

Requisitos:
* Formação superior concluída em Engenharia/Ciência da Computação, Engenharia Elétrica, Sistemas de Informação ou similar;
* Ampla experiência com desenvolvimento em JAVA e áreas relacionadas, como integração de software, gerência de configuração e triagem;
* Experiência com triagem de bugs e gestão de produtos com ciclo de vida acelerado (experiência com desenvolvimento/lançamento de dispositivos móveis é diferencial);
* Bons conhecimentos em UNIX/Linux;
* Conhecimento em Android é um diferencial;
* Habilidades em gestão de tempo e cronograma, gestão orientada a dados e resultados, resolução de problemas, comunicação e adaptação a mudanças de prioridade.
* Inglês avançado para conversação, escrita e leitura.

Requisitos

Atividades:
* Gerar o cronograma e gerenciar o planejamento, execução, estabilização e entrega de releases do software;
* Acompanhar e planejar a execução das atividades de upgrade do SO Android, bem como a promoção das builds diárias;
* Triar, analisar e, se necessário, corrigir issues no software da plataforma;
* Interface com times de desenvolvimento e de testes para acordar milestones;
* Interface com os times de plataforma, produto, experiência, lançamento, fábrica e hardware para garantir que as dependências relacionadas com solução de issues de software são tratadas e resolvidas;
* Prover status em reuniões de Gestão de Produtos e de Liderança Sênior.

O que nós oferecemos

Assistência médica e odontológica - Vale refeição/alimentação - Plano de previdência privada - Bolsa auxílio de idiomas - Auxílio creche - Transporte fretado/estacionamento

Avaliações da Instituto de Pesquisas Eldorado

Instituto de Pesquisas Eldorado

Engenheiro de Desenvolvimento Júnior

Campinas, SP

Prós: Ambiente é muito bom. O instituto de Pesquisas Eldorado é bem estruturado, e conta com boa localização. Eu indico a amigos e amigas. O ambiente é respeitoso.

Contras: Não vejo pontos negativos a se evidenciar. Creio que a remuneração poderia ser mais alta, e que um plano de carreira mais claro poderia ser apresentado.

Uma boa empresa para trabalhar

Campinas, SP

Prós: Excelente clima entre os funcionários, ótimos benefícios, horário flexível e altas oportunidades para aprendizado. Bom vale refeição e ótima infraestrutura para trabalhar.

Contras: Falta de comando sobre o serviço e falta de metas claras dificultam o crescimento na empresa. Falta planos de carreira para dar segurança aos funcionários.