Vaga de Líder de Hotelaria
Beneficência Portuguesa em São Paulo - SP

Líder de Hotelaria

Principais Responsabilidades:

• Assegurar as limpezas concorrente/terminal, observando os procedimentos e técnicas de higienização e limpeza, por meio de check list, sinalizando as necessidades de manutenção de todo o ambiente;
  • Controlar o consumo de materiais, por meio de solicitações, analisando as necessidades de cada setor, observando o padrão pré-estabelecido do consumo semanal/mensal;
  • Garantir a quantidade diária de colaboradores, por meio de escalas diária/mensal, realizando o remanejamento necessário;
  • Controlar a utilização de EPIs e EPCs, por meio de rondas e controle de distribuição dos mesmos;
  • Promover treinamentos para os colaboradores para atualização e reciclagem de técnicas utilizadas buscando o desenvolvimento de todos e aperfeiçoamento de todos;
  • Acompanhar e controlar faltas, férias, escalas mensal/diária por meio do sistema;
  • Assegurar o padrão de qualidade dos serviços de higienização e limpeza, por meio de rondas e elaboração de controles para a garantia do trabalho;
  • Fornecer produtos químicos para a execução da limpeza, por meio de diluição e controle; Pré Requisitos Ensino Médio Completo; Vivência Anterior na área. Local de Trabalho: próximo ao metrô Vergueiro. Horário a definir Escala 6x1

Avaliações da Beneficência Portuguesa

No meu ponto de vista, uma avaliação justa.

CamareiraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário e o convênio médico.É uma empresa boa pra trabalhar, na época em que trabalhei gostava muito da escala 5x2 e do horário de trabalho.

Contras: Na verdade não tenho muitos pontos negativos pra falar,algumas pessoas que não gostam de trabalhar e que atrapalham o andamento e evolução da rotina de trabalho.

Conselhos para presidência: Conversar e trocar idéias com seus colaboradores , em prol de melhorar o ambiente de trabalho para ambas as partes.

Razoável

EscriturárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho,

Contras: Salário baixo, poucos benefícios e nenhum reconhecimento profissional.