Vaga de Lider de Grupo Manutenção (planta SCS)
General Motors (GM) em São Caetano do Sul - SP

Lider de Grupo Manutenção (planta SCS)

• Atuará na gestão de equipes da área de manutenção e implementação de linhas de produção automáticas como: robôs, máquinas de solda, aplicação de cola, prensas de conformação.
  • Atuação com equipamentos automáticos / robotizados de aplicação de solda, cola, movimentação de peças. Conhecimentos em:
  • Transportadores industriais de piso e sistemas de transferência.
  • Requisitos de BOE e WCM 4 para Funilaria.
  • Planejamento de Manutenção preventiva, preditiva e corretiva.
  • Normas e procedimentos relativos a máquinas e equipamentos.

Qualificações

Qualificações:
* Superior completo em Engenharia Mecânica, Elétrica, Produção ou Controle e Automação
* Desejável pós graduação/ MBA em Gestão de Manutenção
* Inglês avançado
* Experiência na supervisão de equipes da área de manutenção ou implementação de linhas de produção automáticas
* Será um diferencial a experiência em coordenação de equipes de implementação em integradores ou fabricantes de equipamentos
* Disponibilidade para atuação em qualquer um dos 3 turnos de produção.

** ** Competências:
* Habilidades funcionais e técnicas
* Orientação para a ação / Estabelecendo Prioridades
* Tomada de Decisão
* Planejamento e Delegação
* Gerenciamento de Inovações / Solucionando Problemas

Incentivamos a Diversidade em todas as oportunidades. Todos que se
considerem dentro do perfil das vagas anunciadas podem se candidatar

Anúncio de Emprego: 25/10/2017, 08:14:20 - 24/11/2017, 20:59:00

Avaliações da General Motors (GM)

Renda

Operador de Solda

Gravataí, RS

Prós: O ppr é um ponto positivo pois ele ajuda muito,ainda mais por ser um dinheiro que vem anualmente para todos funcionários ,que ajuda muito todos nós

Contras: O salario é um ponto negativo ,pois o trabalho e intenso e cansativo por isso e por outros o salário poderia ser um pouco melhor para o cargo de operador

Precisa melhorar muito para ser workplace of choice

Engenheiro Júnior

São Caetano do Sul, SP

Prós: Horário flexível que permite entrar até uma hora mais cedo ou mais tarde

Contras: Plano de meritocracia que só prejudicou os funcionários, com tetos salariais baixos; dificuldade de promoção; salários baixos; empresa diz ser transparente, mas não é

Conselhos para presidência: Amplie os tetos salariais, inclua plano de carreira atrelado a meritocracia. Aliás, de maneira geral a meritocracia precisa ser revista, pois todos deveriam ter direito a receber no mínimo reajuste salarial da inflação; melhores os descontos nos veículos: se os concorrentes conseguem, porque a GM não?