Vaga de Líder de Grupo
General Motors (GM) em Gravataí - RS

Líder de Grupo - Manutenção

Coordenar times de trabalho
Responder por itens referentes a Segurança, Pessoas, Qualidade e Custos
Planejar e executar planos de manutenção
Coordenar atividades referentes a projetos

Qualificações

Curso superior completo ou em andamento em Administração, Engenharia ou áreas afins
Formação Técnica em Mecânica, Mecatrônica ou Eletrônica
Experiência com gestão de pessoas, manutenção e gestão de processos
Desejável Inglês intermediário (fala e escrita)

Competências:
Focado em resultado e resolução de problemas
Capacidade de comunicação e desenvolvimento de pessoas
Motivador, focado em melhoria continua e inovação

No momento da aplicação por favor anexar o seu Currículo atualizado e o Extrato CNIS.

Extrair conforme orientação abaixo ou diretamente em algum posto da Previdência Social (gratuitamente):

Clicar em fazer Login
Depois clicar em cadastrar uma senha
E seguir com o procedimento que leva ou – 10 minutos

Incentivamos a Diversidade em todas as oportunidades. Todos que se considerem dentro do perfil das vagas anunciadas podem se candidatar

Anúncio de Emprego: 13/09/2017, 10:11:18 - 13/10/2017, 21:59:00

Avaliações da General Motors (GM)

Renda

Operador de Solda

Gravataí, RS

Prós: O ppr é um ponto positivo pois ele ajuda muito,ainda mais por ser um dinheiro que vem anualmente para todos funcionários ,que ajuda muito todos nós

Contras: O salario é um ponto negativo ,pois o trabalho e intenso e cansativo por isso e por outros o salário poderia ser um pouco melhor para o cargo de operador

Precisa melhorar muito para ser workplace of choice

Engenheiro Júnior

São Caetano do Sul, SP

Prós: Horário flexível que permite entrar até uma hora mais cedo ou mais tarde

Contras: Plano de meritocracia que só prejudicou os funcionários, com tetos salariais baixos; dificuldade de promoção; salários baixos; empresa diz ser transparente, mas não é

Conselhos para presidência: Amplie os tetos salariais, inclua plano de carreira atrelado a meritocracia. Aliás, de maneira geral a meritocracia precisa ser revista, pois todos deveriam ter direito a receber no mínimo reajuste salarial da inflação; melhores os descontos nos veículos: se os concorrentes conseguem, porque a GM não?