Vaga de Lider de Grupo
General Motors (GM) em São Caetano do Sul - SP

Lider de Grupo

* Saber como organizar as pessoas e as atividades;
* Criar um clima em que as pessoas desejem fazer o seu melhor, motivar o time;
* Saber avaliar o ponto sensível de cada pessoa e usá-lo para conseguir dela o melhor;
* Ser uma pessoa que todos gostam de trabalhar;
* Delegar tarefas;
* Tomar decisões rápidas e oportunas;
* Dedicar-se a satisfazer as expectativas e requisitos dos clientes internos e externos;
* Estabelecer e manter relacionamentos eficientes com os clientes e conquistar a sua confiança e respeito;
* Buscar feedback dos clientes e as utilizar para melhoria dos processos;
* Pratica o que prega (Ser exemplo);
* Auxilia aqueles que precisam de ajuda e de aprimorar o desenvolvimento, é um formador de pessoas;
* Observar além do obvio e não para quando obtém as primeiras respostas;

Qualificações

Qualificações
* Formação Superior Completa em qualquer segmento e desejável superior cursando em Engenharia Mecânica, Produção, Elétrica, Mecatrônica e Produção
* Inglês intermediário
* Disponibilidade para atuar no 1o e 2o turno
* Experiência anterior na liderança de times multifuncionais
* Experiência anterior com processo fabril e liderança em empresas de auto peças
Competências
* Autonomia e Habilidade na tomada de decisão
* Liderança e desenvolvimento de times
* Resiliência e Flexibilidade para atuar com situações de pressão
* Boa comunicação e Relacionamento Interpessoal enter áreas
Esta posição não contempla ajuda de transferência
Incentivamos a Diversidade em todas as oportunidades. Todos que se considerem
dentro do perfil das vagas anunciadas podem se candidatar.

Anúncio de Emprego: 26/07/2018, 15:14:23 - 25/08/2018, 21:59:00

Avaliações da General Motors (GM)

Renda

Operador de Solda

Gravataí, RS

Prós: O ppr é um ponto positivo pois ele ajuda muito,ainda mais por ser um dinheiro que vem anualmente para todos funcionários ,que ajuda muito todos nós

Contras: O salario é um ponto negativo ,pois o trabalho e intenso e cansativo por isso e por outros o salário poderia ser um pouco melhor para o cargo de operador

Precisa melhorar muito para ser workplace of choice

Engenheiro Júnior

São Caetano do Sul, SP

Prós: Horário flexível que permite entrar até uma hora mais cedo ou mais tarde

Contras: Plano de meritocracia que só prejudicou os funcionários, com tetos salariais baixos; dificuldade de promoção; salários baixos; empresa diz ser transparente, mas não é

Conselhos para presidência: Amplie os tetos salariais, inclua plano de carreira atrelado a meritocracia. Aliás, de maneira geral a meritocracia precisa ser revista, pois todos deveriam ter direito a receber no mínimo reajuste salarial da inflação; melhores os descontos nos veículos: se os concorrentes conseguem, porque a GM não?