Vaga de Líder De Governança

Líder De Governança

1. Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Governança
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Rio Quente, GO
  4. Atuar como responsável pelo controle, organização e supervisão da equipe e dos serviços de limpeza, higienização,
  5. arrumação e ornamentação das unidades habitacionais, áreas externas e internas (exceto cozinhas e restaurantes) e pelo controle dos materiais de consumo, limpeza, decoração, enxoval e uniforme, visando garantir a limpeza e organização dos espaços e garantir a segurança e o conforto do cliente (Grande Resort).
  6. Mandatória experiência na função e com liderança de pessoas. Nível superior. Disponibilidade de morar em Goiás.
  7. Benefícios: Convênio Médico e Odontológico (extensivo a dependentes); Participação nos resultados (anual e semestral); gratificação de retorno de férias; aulas de idioma (dentro do ambiente de trabalho); transporte fornecido pelo Resort; Gratificação por tempo de casa; auxilio baba ou creche; acesso com a família 01 vez ao mês ao parque. Deslocamento para viagem de responsabilidade do empregador. A moradia poderá ser de responsabilidade do candidato nos casos de lotação no alojamento destinados aos colaboradores.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Líder De Governança
  • Empresa Gi Group

* Salário R$ 2.500,00 a R$ 2.539,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio Quente, GO

Avaliações da Gi Group

Nada de importante

Designer Instrucional Sênior

Prós: Paga no dia correto, sem enrolação.

Contras: Tratam funcionário terceiro como se fosse ninguém.

Boa empresa mas pode melhorar

Analista de Suporte de Sistemas

Prós: Empresa organizada administrativamente, salário em dia. Nuca tive nenhum tipo de problema com a empresa neste 1 ano como funcionário, nem mesmo no período de transição.

Contras: Falta de aproximação com os funcionários alocados no cliente. A impressão que fica é que a empresa só considera o próprio funcionário como uma nota fiscal a ser paga pelo cliente.