Vaga de Líder De Governança

Líder De Governança

1. Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Governança
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Rio Quente, GO
  4. Atuar como responsável pelo controle, organização e supervisão da equipe e dos serviços de limpeza, higienização,
  5. arrumação e ornamentação das unidades habitacionais, áreas externas e internas (exceto cozinhas e restaurantes) e pelo controle dos materiais de consumo, limpeza, decoração, enxoval e uniforme, visando garantir a limpeza e organização dos espaços e garantir a segurança e o conforto do cliente (Grande Resort).
  6. Mandatória experiência na função e com liderança de pessoas. Nível superior. Disponibilidade de morar em Goiás.
  7. Benefícios: Convênio Médico e Odontológico (extensivo a dependentes); Participação nos resultados (anual e semestral); gratificação de retorno de férias; aulas de idioma (dentro do ambiente de trabalho); transporte fornecido pelo Resort; Gratificação por tempo de casa; auxilio baba ou creche; acesso com a família 01 vez ao mês ao parque. Deslocamento para viagem de responsabilidade do empregador. A moradia poderá ser de responsabilidade do candidato nos casos de lotação no alojamento destinados aos colaboradores.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Líder De Governança
  • Empresa Gi Group

* Salário R$ 2.500,00 a R$ 2.539,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio Quente, GO

Avaliações da Gi Group

Boa experiência

Prós: Ambiente harmônico e agradável para se trabalhar. Há um bom subsídio de ferramentas de trabalho e deixam “livre” a forma de cada um executar seu trabalho de forma autônoma e melhor possível. Não engessam as pessoas.

Contras: Algumas áreas de apoio podiam ser mais solicitas aos seus clientes internos. Por vezes, temos que implorar para que as pessoas executem coisas primárias.

Conselhos para presidência: Implantar uma pesquisa de clima organizacional, principalmente no que tange a avaliação dos departamentos.

Neutro

Analista de Recrutamento e Seleção

Prós: você desenvolve bastante seu poder persuasão e aprende bastante.

Contras: Falta de possibilidade de crescimento. O salário é bom para o mercado, mas o trabalho é muito para pouco retorno financeiro.