Vaga de Líder de Execução AS

Líder de Execução AS - Florianópolis

Tweet

Job description

Supervisor de Mercado:

• Atendimento ao Auto Serviço (Ex: Grandes redes de varejo e atacado)
  • Gestão da equipe de repositores (funcionários encarregados pela execução das marcas, preços e mercadorias)
  • Responsável pela gestão da execução no Auto Serviço - de acordo com a estratégia alinhada, tendo em vista expandir a participação de mercado da Ambev
  • Gestão do time (segurança | desenvolvimento | engajamento)

O cargo é de grande autonomia, mas tem suporte para tomada de decisões de seu (sua) Gerente de Mercado (gestor(a) imediato). O(a) supervisor(a) é responsável por garantir o atendimento de todos os seus clientes, cumprir os itens do Programa de Excelência que visa manter e expandir a participação de mercado.

Para execução de suas atividades disponibilizamos carro, telefone, uniformes e equipamentos de proteção individual. Horário de trabalhado fixo de segunda a sábado. (Folga de dois sábados ao mês).

Requirements and skills

Experiência de liderança para Supervisor de Mercado:

Direta - Time de Repositores

Formação:

Graduação Completa

Curso:

Administração, Economia, Engenharias, MKT, Comunicação e outros.

Exigências:

CNH B definitiva.

Additional information

Faz diferença:

• Facilidade de comunicação
  • Bom relacionamento interpessoal
  • Capacidade analítica
  • Disciplina para cumprimento de rotina
  • Disposição para trabalhos externos

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev