Vaga de Líder De Equipe
Vero RH em Curitiba - PR

Líder De Equipe

2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Liderar a equipe nas operações delegando funções relacionadas a separação de materiais, organização de estoques e cumprimento de SLA's;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Líder De Equipe
  • Empresa VERO RH

* Salário R$ 1.797,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Vero RH

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Ourinhos, SP

Prós: pagamento em dia, lado humano forte, vale refeição em dinheiro, pagamento do vale transporte sem limites, sempre atendendo as solicitações .

Contras: não tenho nada a declarar sobre pontos negativos da verorh, empresa prestou bom serviço e é pontual em tudo. agradeço pela oportunidade de trabalho.

Conselhos para presidência: manter o lado humano

Razoável, exigem titulação e formação para trabalhar com coisas de nível médio.

Assistente Operacional

Porto Alegre, RS

Prós: VT e Va ótimo, mas abaixo dos contratos normais. Ambiente bom. Controle de qualidade.coisas admiráveis na empresa mas não valorizam e não dão oportunidades.

Contras: Terceiro no Sicredi.. não dão oportunidades para as pessoas, avaliam mais indicações. Salário baixo para pessoas formadas. Precisam rever os parâmetros.