Vaga de Líder de Equipe
Luandre Consultoria em Santana de Parnaíba - SP

Líder de Equipe

O profissional irá contribuir para a entrega dos serviços contratados e o cumprimento dos acordos de nível de serviço (SLA’s), através dos processos definidos, alinhando as expectativas contratuais com as necessidades dos clientes. Mantendo as equipes motivadas e alinhadas com os objetivos da empresa e do cliente, bem como garantir a operação do dia a dia.
Será responsável pelo o dimensionamento da equipe a fim de garantir a equivalência em demanda versus capacidade produtiva.
Acompanhará o processo produtivo a fim de identificar e corrigir desvios, bem como acompanhar a expedição dos itens produzidos. Devendo controlar o estoque de consumíveis e insumos, a fim de garantir toda a produção mensal da operação, bem como identificar e controlar perda de matéria prima e materiais acabados.
Contribuindo para a melhoria contínua nos processos, assegurar o grau de eficiência e desempenho da equipe, visando o alcance de níveis crescentes de produtividade e redução de custos e despesas.
Acompanhará o fechamento mensal de produção de clientes para fechamento do faturamento mensal. Será responsável pelos indicadores de desempenho do departamento sob sua responsabilidade.
Benefícios
* Assistência Médica Amil
* Assistência Odontológica Odontoprev
* Seguro de Vida
* Ticket Restaurante (18,50 dia)
* com desconto de 20%, referente ao valor que recebe de ticket mês.
* PLR
* Gympass (plano de academia)
* Vale-Transporte
* com desconto de 6%
* Benefício Flexível (R$ 211,89)

Avaliações da Luandre Consultoria

Oportunidade de crecimento dentro de uma empresa

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O local de trabalho e um ambiente solido isso torna um ponto muito positivo pra mim.e fato de um dia poder ser efetivado foi uma oportunidade que eu encontrei .

Contras: A empresa e boa a questao negativa e no ponto financeiro pois faco faculdade e nao vou poder cumprir com os gasto esse e o ponto negativo e os horarios nao bate.essas sao os pontos negativo e sem oespectiva de crecimento dentro da mesma.

Conselhos para presidência: Ambiente solido , trabalho coletivo um apoiando o outro para que a empresa cresca e vc cresca junto com ela , oportunidade de carreira para aqueles que veste a camisa da empresa ter o reconhecimento de todos os lideres da empresa.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Benefícios, local ..

Contras: Liderança.

Conselhos para presidência: Prestar atenção nos funcionários