Vaga de Líder de Equipe de Customer Experience
Mercado Livre em São Paulo - SP

Líder de Equipe de Customer Experience

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os pagamentos na América Latina.

Em Customer Experience nos concentramos diariamente em fornecer uma experiência única. Impactamos diretamente na pergunta mais importante que podemos fazer a nossos usuários. “Com base na sua experiência: você recomendaria Mercado Livre para um amigo?” Através de múltiplos canais de atendimento - de e-mail a redes sociais - temos a missão de oferecer assistência diferencial em nossa plataforma, proporcionando soluções e gerando promotores de uma excelente experiência on-line. Aprenda com o e-commerce, participe de um ambiente saudável e divertido, com equipes de trabalho e usuários em diferentes países!

Temos um desafio para aqueles que:

• Vibram energia empreendedora: são movidos pela curiosidade, nunca desistem e têm como objetivo superar os próprios limites.
  • Estão dispostos a dar o máximo porque gostam de trabalhar com compromisso e dedicação.
  • Vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
  • Acham que a excelência e a execução são fundamentais na forma de fazer as coisas.
  • Promovem o bom clima, proporcionam alegria e diversão.
  • Sabem como construir com outros e adoram trabalhar em equipe.

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:

• Liderar as equipes de Representantes de Customer Experience, gerando um excelente clima de trabalho e garantindo uma experiência diferenciada aos nossos usuários.
  • Identificar oportunidades de melhoria, trabalhando em conjunto em projetos com outras áreas da companhia
  • Superar as metas de qualidade, NPS, produtividade e tempo médio de resposta.
  • Dar feedback e coaching contínuo à equipe para contribuir para seu desenvolvimento.

Requisitos:

• Ter experiência em posições similares.
  • Possuir formação universitária completa nos cursos de Administração de Empresas, Economia, Finanças, Engenharia, Contabilidade, ou demais cursos na área de exatas.
  • Dominar o idioma inglês.

Nós te propomos:

• Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor na qual gostamos de pensar grande e em longo prazo.

Brasil, Brazil, BR, Bra, San Pablo, Sao Pablo,

Avaliações da Mercado Livre

Avaliações após desligamento

Representante de Atenção ao Cliente Pleno

Osasco, SP

Prós: Uma empresa que pensa muito no bem estar do colaborador, oferece um ambiente incrível a todos, desde a equipe da faxina quando ao operadores de atendimento.

Contras: Uma empresa que enquanto você está trabalhando te dar todo o apoio necessário! Porém após o momento que você é desligado a empresa sequer fazer o pagamento das verbas rescisórias corretamente, e nem se que responde Emails ou atendem os telefones.

Conselhos para presidência: Por gentileza não deixem que o RH acabe com toda a cultura criada até o presente momento pelo Mercado Livre, mudança sempre são bem vindas, pensem nisto, vocês são ótimos, porém existe pessoas internamente que não pensa no Mercado Livre como uma organização e sim pensam como algo para prejudicar a própria organização e pessoas !

Boa mais com pontos urgentes a serem melhorados.

Prós: A empresa oferece bons benefícios, o local do trabalho é amplo, confortável e várias atividades para o bem estar do funcionário. As equipes são unidas e pessoas receptivas

Contras: Apesar de o prédio ser ótimo fica em um lugar perigoso, aonde já ocorrem vários incidentes. Sistema de avaliações não funciona não se enganem apesar o RH fazer várias ações tudo acaba em pizza, ou seja, se você quiser ser promovido ou ter aumento do salário ainda funciona no sistema antigo, ficar dando tapinhas nas costas das pessoas certa. A empresa mudou, não tem mais aquele senso humano. Os funcionários são meros números.