Love Mondays


Vaga de Líder de Equipe de Customer Experience
Mercado Livre em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Líder de Equipe de Customer Experience

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os pagamentos na América Latina.

Em Customer Experience nos concentramos diariamente em fornecer uma experiência única. Impactamos diretamente na pergunta mais importante que podemos fazer a nossos usuários. “Com base na sua experiência: você recomendaria Mercado Livre para um amigo?” Através de múltiplos canais de atendimento - de e-mail a redes sociais - temos a missão de oferecer assistência diferencial em nossa plataforma, proporcionando soluções e gerando promotores de uma excelente experiência on-line. Aprenda com o e-commerce, participe de um ambiente saudável e divertido, com equipes de trabalho e usuários em diferentes países!

Temos um desafio para aqueles que:

  • Vibram energia empreendedora: são movidos pela curiosidade, nunca desistem e têm como objetivo superar os próprios limites.
  • Estão dispostos a dar o máximo porque gostam de trabalhar com compromisso e dedicação.
  • Vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
  • Acham que a excelência e a execução são fundamentais na forma de fazer as coisas.
  • Promovem o bom clima, proporcionam alegria e diversão.
  • Sabem como construir com outros e adoram trabalhar em equipe.

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:

  • Liderar as equipes de Representantes de Customer Experience, gerando um excelente clima de trabalho e garantindo uma experiência diferenciada aos nossos usuários.
  • Identificar oportunidades de melhoria, trabalhando em conjunto em projetos com outras áreas da companhia.
  • Superar as metas de qualidade, NPS, produtividade e tempo médio de resposta.
  • Dar feedback e coaching contínuo à equipe para contribuir para seu desenvolvimento.

Requisitos:

  • Ter experiência em posições similares.
  • Possuir formação universitária completa nos cursos de Administração de Empresas, Economia, Finanças, Engenharia, Contabilidade, ou demais cursos na área de exatas.
  • Dominar o idioma inglês.

Nós te propomos:

  • Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor na qual gostamos de pensar grande e em longo prazo.
  • Ser o protagonista de sua carreira em um ambiente de projetos desafiadores, oportunidades, aprendizagem, crescimento e expansão.
  • Compartilhar e aprender com os profissionais e especialistas mais empreendedores da América Latina.
  • Um excelente clima de trabalho, com todo o necessário para você viver uma grande experiência. :)

Brasil, Brazil, BR, Bra, San Pablo, Sao Pablo,

Leia mais

Avaliações da Mercado Livre


Satisfação geral dos funcionários

3.98
  • Remuneração e benefícios
    4.37
  • Oportunidade de carreira
    3.37
  • Cultura da empresa
    3.93
  • Qualidade de vida
    3.81

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 dias

    Funcionário


    Prós: Oferecimento de bons benefícios. É uma empresa que está sempre em atualização para com os seus usuários e geralmente estão sempre enviando feedback das entrevistas.

    Contras: Poucas vagas e grande concorrência. As empresas sempre devem estar de olhos abertos para aqueles que não tem experiência no mercado de trabalho. Recrutando-os, poderão "moldar" os empregados da melhor forma para o mercado de trabalho.

    Conselhos para presidência: Criar mais vagas para pessoas sem experiências.

  • Há 5 dias

    um bom clima

    Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Osasco, SP


    Prós: Infraestrutura, benefícios e localização. É uma empresa incrível, foi uma das melhores que já tive a oportunidade de trabalhar. muito moderna.

    Contras: Gestão de pessoas não funciona na pratica assim como na teoria que eles explicam. muito frio o ar sempre gelado. funções não bem esclarecidas para o setor de atendimento. o clima com as pessoas é ótimo.

    Conselhos para presidência: Tenha calma e paciência para ligar com a pressão.

    Recomenda a empresa: Sim