Vaga de Líder De Eletrônicos (Telefonia)
Lojas Riachuelo em Olinda - PE

Líder De Eletrônicos (Telefonia) - Olinda/Pe

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Olinda, PE
  4. REQUISITOS:
  5. Formação: Ensino Médio Completo. Formação superior completa ou cursando será um diferencial.
  6. Necessário possuir experiência no ramo de telefonia
  7. ATRIBUIÇÕES:
  8. Atender o cliente em todos os pontos de contato
  9. Garantir e monitorar todos os processos operacionais da equipe
  10. Realizar balanços periódicos
  11. Acompanhar a concorrência e sugerir ações comerciais de melhoria.
  12. Responsável pela administração geral do departamento, focando qualidade no atendimento ao cliente e cumprimento de metas estabelecidas
  13. Planejar horários, escalas e banco de horas de um ou mais grupos de departamento, conforme estratégia definida pela equipe gerencial
  14. Participar do processo seletivo de novos colaboradores
  15. Treinar novos colaboradores

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Líder De Eletrônicos (Telefonia) - Olinda/Pe
  • Empresa Lojas Riachuelo

* Salário A combinar
* Localidade Olinda, PE

Avaliações da Lojas Riachuelo

Insatisfação

Líder Comercial

Várzea Grande, MT

Prós: Carreira, vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, participação dos lucros. Receber o salário na data correta e muito das vezes até antes da data correta.

Contras: Gestor com falta de respeito, usar o cargo para se engrandecer em cima do funcionário, mania de perseguição fica implicando com o mesmo funcionário tendo falta de respeito e ainda querer ser respeitado

Conselhos para presidência: Formar profissionais capacitados a lidar com opiniões adversas dos colaboradores, para que na primeira desavenças tenha um gestor racional a intender o outro.

Profissional

Supervisor Administrativo

Santarém, PA

Prós: Crescimento profissional, oportunidade imediata, programas e cursos para o crescimento profissional em diversas áreas. Avaliações continuas para o bom desenvolvimento de cada colaborador, supervisor e gerencia.

Contras: Em alguns momentos a regras precisam ter exceções quando isso não acontece à sempre um controvérsia do que foi integrado anteriormente na empresa.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores, pois são eles que vivenciam mais o dia a dia e sabem o que pode ser mudado ou mantido.