Vaga de Líder De Diagnóstico
Luandre Consultoria em São Paulo - SP

Líder De Diagnóstico

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Empresa prestadora de serviços do segmento de tecnologia de celulares, tabletes, notebooks, televisores e outros produtos eletrônicos contrata para o centro de reparos, Líder de Diagnóstico, para atuar com cumprimento das metas estabelecidas dos indicadores de performance. Realizar a Controla backlog e processamento de reparos com peças pendentes. Ações para mapear fluxo de reparo e identificar s de melhoria, identificação de s para otimizar custos operacionais do centro de reparos e analise da capacidade de produção de reparo e aumento de produtividade. para atuar na região da Zona Sul de São Paulo

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Título da vaga Líder De Diagnóstico
  • Empresa LUANDRE SERVICOS TEMPORARIOS....

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Luandre Consultoria

Otima.

Assistente Administrativo de Logística

Prós: Empresa honra todos os seus compromissos, apesar de ser uma empresa de consultoria é muito bem estruturada e composta por grandes profissionais da área.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a relatar dentro da minha experiencia de 6 meses junto da mesma, atendeu em 100% todas a minhas expectativas.

Boa empresa para trabalhar

Analista de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Adquiri muito conhecimento, a empresa tem política de desenvolvimento organizacional .

Contras: Salários e pouca possibilidade de crescimento .