Vaga de Líder De Cozinha
Ragazzo em São Paulo - SP

Líder De Cozinha

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Lanchonete, Fast Food, Cafeteria
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Experiência em gestão de equipe de cozinha, preferencialmente na área de Fast-Food.
  5. Responsável por conduzir e orientar a equipe na preparação dos produtos de cada setor, com treinamentos específicos e reuniões direcionadas garantindo a qualidade final dos produtos entregues aos clientes, dentro dos padrões e procedimentos exigidos pela rede e segurança alimentar.
  6. Realizar controles de estoque, compras e validade dos produtos.
  7. Manter a limpeza, organização da cozinha e equipamentos.
  8. É imprescindível expertise em gestão de equipe, dinamismo, organnização, disponibilidade de horário, com objetivo de crescimento profissional.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

1. Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Líder De Cozinha
  • Empresa Ragazzo!

* Salário R$ 1.400,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Ragazzo

Trabalhar mais

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Respeito educação responsável ter mais orientação respeitar mais às pessoas no trabalho ser mais atenciosa mais responsável na ora de trabalho

Contras: Pessoa que não tei respeito com o colega de trabalho pessoa que não tei educação pessoas que não respeita o trabalho é nei o colega na ora do trabalho tei que Saber colaborar com colegas na ora do trabalho ter mais responsabilidade com os colegas de trabalho é respeitar mais às pessoas

Conselhos para presidência: Respeito educação responsável trabalhadora

Oque estraga e os líderes.

Operadora de Caixa

Prós: Uma empresa q dar bastantes chances de crescer porém depende da liderança. Pq tem uns q quer passar por cima dos outros só por ser líder. Isso é ruim pra empresa.

Contras: Salário muito baixo. Vc trabalha maos do que o contratado. É não ganha oq e o mercado paga. Acredito eu q muitas coisas poderiam mudar. A empresa em si não é ruim.

Conselhos para presidência: Aconselho mudar alguns líderes