Vaga de Líder De Cozinha
Ragazzo em São Paulo - SP

Líder De Cozinha

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Lanchonete, Fast Food, Cafeteria
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Experiência em gestão de equipe de cozinha, preferencialmente na área de Fast-Food.
  5. Responsável por conduzir e orientar a equipe na preparação dos produtos de cada setor, com treinamentos específicos e reuniões direcionadas garantindo a qualidade final dos produtos entregues aos clientes, dentro dos padrões e procedimentos exigidos pela rede e segurança alimentar.
  6. Realizar controles de estoque, compras e validade dos produtos.
  7. Manter a limpeza, organização da cozinha e equipamentos.
  8. É imprescindível expertise em gestão de equipe, dinamismo, organnização, disponibilidade de horário, com objetivo de crescimento profissional.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

1. Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Líder De Cozinha
  • Empresa Ragazzo!

* Salário R$ 1.400,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Ragazzo

Péssimo

LíderEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A pontualidade no pagamento , pessoal do RH são bem prestativos , te dão apoio atenção necessária , do começo da admissão até o final só essa equipe que merece meu respeito.

Contras: A cozinha central atrasar seus pedidos, Não passa treinamento, equipe desmotivado, entre 6 gestores só 1 que te dar um auxílio, não dar suporte necessário para os líderes precisa melhorar muito equipe de gestão precisa melhorar muito e aprender muito

Conselhos para presidência: Precisa de uma reforma na gestão da equipe do Rio de janeiro.

Satisfação

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa que me propocionou meu crescimento, me abriu novas oportunidade e reconheceu meu trabalho. Tive meu reconhecimento, me deram a oportunidade de ser promovida 3 vezes.

Contras: Assim como nem tudo é flores, claro que toda empresa tem seu altos e baixo e passa por alguns problemas, mas quando se trabalhar em equipe é um ajudando o outro!

Conselhos para presidência: Conversar e tambem ouvir!