Vaga de Líder de Cozinha
Habib's em Belo Horizonte - MG

Líder de Cozinha

Será responsável pela equipe da cozinha e por todos os seus processos de trabalho, transmitindo os conhecimentos sobre normas e procedimentos para os cargos subordinados, direcionando e orientando a equipe na preparação dos produtos a fim de garantir os padrões determinados pela rede.
Indispensável:
Ter disponibilidade de horários.
Experiência anterior no cargo pretendido.
Salário: 1.500,00 + VT + Seguro de Vida + Alimentação na loja.
Horário de trabalho: 17h00 às 00h00, escala 6X1
Local de Trabalho: Bairro Cidade Nova, Belo Horizonte.

Avaliações da Habib's

Para um bom entendedor, meias palavras bastam.

Auxiliar de Cozinha

Prós: pagamento em dia, perto de casa e para mim horário bom.os funcionários se entendem e se ajudam uma vez ao mês comemoram o dia dos aniversariantes.

Contras: Desvalorização dos funcionários,muita cobrança,muita pressão e nunca satisfeitos. não temos liberdade nem para uso do celular em horas livres,todo erro leva advertência.

Conselhos para presidência: ser um pouco humano, pois somos passiveis de erros, ser gerente não é só dar ordens, é preciso entender o ser humano como um todo.

Boa empresa para se trabalhar

Analista de TI

Prós: A empresa conta com vários benefícios, boa empresa para se trabalhar, proximidade de casa e o ambiante é muito favorável para desempenhar a minhas funções.

Contras: A questão de crescimento na empresa é um pouco comprometida, não se tem muito por aqui. Os superiores também não ouvem muito a opinião dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Ouvir a opinião dos outros colaboradores.