Vaga de Líder de Cozinha
Habib's em Belo Horizonte - MG

Será responsável pela equipe da cozinha e por todos os seus processos de trabalho, transmitindo os conhecimentos sobre normas e procedimentos para os cargos subordinados, direcionando e orientando a equipe na preparação dos produtos a fim de garantir os padrões determinados pela rede.
Indispensável:
Ter disponibilidade de horários.
Experiência anterior no cargo pretendido.
Salário: 1.500,00 + VT + Seguro de Vida + Alimentação na loja.
Horário de trabalho: 17h00 às 00h00, escala 6X1
Local de Trabalho: Bairro Cidade Nova, Belo Horizonte.

Avaliações da Habib's

Lugar bom para se trabalhar

Aprendiz

São José dos Campos, SP

Prós: Local bem organizado , funcionários prestativos prontos para ajudar ,boa limpeza , comida boa , os supervisores são ótimos também

Contras: Comecei trabalhar a pouco tempo lá e não tenho muito que falar /reclamar , unico ponto negativo que o mesmo foi um cliente que me falou é sobre a altura da mesa comparada com o assento poderia ser mais alto se acordo com ele , mas para mim está Ok.

Crescer em números deveria ser proporcional ao desenvolvimento de pessoas.

Analista de Planejamento Júnior

Itapevi, SP

Prós: As pessoas com quem trabalho, são muito bacanas e aprendo constantemente com os técnicos e engenheiros, são pessoas de muitas qualificações profissionais.

Contras: Na verdade deveriam melhorar o sistema de carreira dos seus funcionários, hoje tem muita dificuldade em melhorar a operação e se adaptar as novas tecnologias do mercado, como equipamentos e recursos de software e sistemas de controle.

Conselhos para presidência: Desenvolver novas tecnologias e qualificar a operação.