Vaga de Líder De Cozinha (Gs)
Habib's em Rio de Janeiro - RJ

Líder De Cozinha (Gs) - Fast Food / Brasil

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Lanchonete, Fast Food, Cafeteria
  2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. RUPO HABIB'S
  5. Somos a maior rede de restaurantes genuinamente brasileira e a maior rede de comida árabe do mundo, estamos há 30 anos no mercado e somos geniais no que fazemos! Nossa trajetória é marcada pela inovação, pela política de preços extremamente acessíveis e pelo dinamismo comum de toda nossa equipe. Sabe qual o motivo desse sucesso? Fazemos tudo com dedicação, qualidade e muito carinho para nossos clientes!
  6. S DE POSIÇÕES DE LIDERANÇA EM VÁRIAS CIDADES BRASILEIRAS
  7. Unidades lojas próprias, distribuídas nas cidades:
  8. Belo Horizonte; Betim; Contagem, Florianópolis, Londrina, Curitiba, Goiânia, Brasília, Porto Alegre, Canoas, Natal, Campo Grande- MS, S.J. Rio Preto – SP, Belford Roxo, Rio De Janeiro, Salvador, Campinas, São Paulo, Ferraz de Vasconcelos, Osasco.
  9. (GS 5) LÍDER DE COZINHA
  10. O que esperamos dos nossos profissionais?
  11. Pessoas motivadas por desafios e apaixonadas pelos nossos clientes. Profissionais com visão estratégica do negócio, que tenham experiência em varejo e que façam acontecer. Capacidade analítica de indicadores e respectiva capacidade de transformar informações em resultados e solução de problemas atrelado a um perfil engajador na gestão de equipe.
  12. Nossos restaurantes, funcionam todos os dias da semana à espera dos nossos clientes. Por isso, precisamos contar com sua disponibilidade de horário. Você possui disponibilidade para trabalhar aos finais de semana? E em horários diferentes? Tem como propósito seu crescimento profissional em uma empresa consolidada?
  13. Acreditamos que sim!!!!!
  14. Por isso, você é a pessoa que buscamos e queremos você em nosso time.
  15. LIDERES DE COZINHA - Ensino Médio Completo
  16. QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS?
  17. Oferecemos um salário fixo compatível com o mercado;
  18. Vale-transporte;
  19. Alimentação na loja;
  20. Seguro de Vida.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Líder De Cozinha (Gs) - Fast Food / Brasil
  • Empresa HABIB'S

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Habib's

Paciência e perseverança

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente, benefícios, pontualidade, plano de carreira, equipe de apoio, instalações, benefícios externos e equipe própria com respaldo e indicações

Contras: Cultura organizacional, acesso a diretoria, falta de feedback, dificuldade de expor ideias, projetos e plano de metas, individualmente nada se consegue

Bom lugar

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de Produção

Prós: Empresa otima bom gerentes , otimos dialogos , boa comunicaçao , lugar para pessoas q gostam de trabalhar com massas recheio comida em geral .

Contras: Bom lugar , mais carga horaria grande , horario de almoçl extensos , comida no local , nao de muita qualidade lugar quente pouca ventilaçao.