Vaga de Líder de Copa
Hospital Albert Einstein em São Paulo - SP

Líder de Copa - TEMPORÁRIO

Responsável por acompanhar e orientar a equipe nas atividades do processo de produção de alimentos, inerentes à área de atuação, de acordo com os parâmetros, políticas e procedimentos pré-estabelecidos, garantindo a qualidade dos serviços prestados e segurança dos pacientes e/ou acompanhantes, bem como, auxiliar a coordenação nas atividades administrativas.
Atribuições:

• Garantir a qualidade dos serviços prestados, conforme procedimentos pré-estabelecidos, bem como orientar os funcionários para auditorias internas e externas;
  • Responsável por acompanhar e orientar a equipe nas atividades inerentes a área de atuação, de acordo com os parâmetros, políticas e procedimentos pré-estabelecidos;
  • Acompanhar os processos de produção dos alimentos de acordo com os padrões/ características estabelecidos nos procedimentos, rotinas e manual de boas práticas de fabricação e manipulação, atendendo as demandas sem desperdícios;
  • Responsável por verificar o funcionamento dos equipamentos, bem como, solicitar os reparos/manutenção quando necessário através de aberturas de chamados via sistema;
  • Participar do planejamento e execução de treinamentos voltados à equipe, bem como, elaborar a escala de trabalho mensal/ diária da equipe, conforme área de atuação, realizando remanejamento necessário na escala diária, a fim de garantir o atendimento adequado;
  • Acompanhar as ocorrências relacionadas à área, analisando do ponto de vista técnico e identificando causas, propondo soluções e monitorando as ações estabelecidas;
  • Atuar de forma humanizada na relação com o paciente, familiar e cliente interno, conforme Filosofia Planetree e diretrizes de qualidade e segurança do paciente (Institucional);
  • Conhecer os riscos dos locais de trabalho, cumprir e fazer cumprir os procedimentos, disposições legais, normas, instruções e políticas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente (Institucional);
  • Elaborar e desenvolver relatórios gerenciais com dados, informações, indicadores e análises dos serviços prestados a fim de subsidiar o gestor da área;
  • Participar de reuniões internas e externas, discutindo sobre assuntos que envolvam sua área de atuação visando à melhoria dos serviços e o bom atendimento aos clientes; Serviço de Alimentação
  • Supervisionar a montagem das dietas conforme a padronização estipulada pelo Serviço de Nutrição Clínica do HIAE e informações do cardápio opcional informatizado (sistema BRAND);
  • Aplicar check-list nas áreas do serviço de alimentação
    diariamente, garantindo a realização dos controles de qualidade;
    Local de Trabalho: Unidade Morumbi
    Carga horária: 220,00 hr/mês
    Horário de trabalho: 07:00-16:00 (8h/d)Revez.
    Requisitos:

• Ensino Médio Completo – Formação em técnico de Nutrição

• Informática (pacote office)

• Experiência anterior em serviço de alimentação e atendimento ao cliente.

• Experiência em liderança de equipe.
    Benefícios: Pacote completo e salário compatível com o mercado.

Avaliações da Hospital Albert Einstein

Empresa ótima.

Estagiário AEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Reconhecimento e empatia com os colaboradores. Sempre há oportunidades para crescer. Benefícios e remuneração compatíveis com seu nível de estudo

Contras: Depende da área que está sendo trabalhada. Da minha área não tenho o que reclamar. Sempre aprendo e sou rotativa. Como fiquei na parte do estágio aprendi o que deveria.

Bom para trabalhar

Assistente de GovernançaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário compatível com o mercado, convênio médico de qualidade, fretado de ônibus em vários locais da cidade, eventos internos para funcionários

Contras: Hierarquia muito marcada, desigualdade muito grande de salários de um cargo para outro, alimentação obrigatória no refeitório da empresa, sem vale alimentação