Love Mondays


Vaga de Líder de Célula
Grupo Soma em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Líder de Célula - PCP

ATIVIDADES:
* Gerir equipe de sua célula. * Garantir o cumprimento das emissões de pedidos PC, OP e OS (pedido de compra, ordem de produção e ordem de serviço) de acordo com o calendário das marcas. * Garantir o cumprimento das entregas de PA (produto acabado) com qualidade, custo correto e de acordo com os prazos de calendário das marcas. * Estimular integração com as demais marcas e linhas do grupo visando unificação de processos, melhorias e ganhos de produtividade. * Garantir o processo de emissão e controle das ordens de risco * Controlar os níveis de serviço de seus processos * Controlar os níveis de serviço (qualidade, custo, prazo de entrega e condições comerciais) das facções de seu grupo de fornecedores * Análise e tratativas de chamados de desvios de processo ou solicitações de material * Garantir a qualidade das informações no sistema no que diz respeito ao produto e programação * Garantir atualização das informações de gastos no sistema de acordo com o minirisco (fornecido pela área Industrial), minimizando as sobras através de ajustes de grade e adequação da rota produtiva * Garantir o processo de FUP e acompanhamento da produção feito com os fornecedores * Acompanhar com a área de Fornecimento o processo de alocação da produção nas facções para a produção de referências desenvolvidas internamente * Entender quais são os motivos da não emissão de ordens de serviço. * Tratar os desvios de produção junto à equipe * Conduzir a gestão de sua equipe: gestão da rotina, reuniões matinais, indicadores de desempenho, análise de problemas utilizando Métodos de Análise e Solução de Problema (MASP) * Desenvolver técnica e comportamentalmente sua equipe * Garantir que a grade contida na ordem de produção esteja de acordo com a vendida no atacado * Gerenciar o fluxo de devoluções juntamente com a área de qualidade e o fornecedor * Priorizar a emissão de pedido de acordo com as necessidades comerciais e de calendário *Gerenciar a emissão de pedidos para o corte interno
PRÉ-REQUISITOS
Nível superior
* Exatas, Administração, Moda
Experiência em Compras e/ou Logística
* Varejo de Moda

Leia mais

Avaliações da Grupo Soma


Satisfação geral dos funcionários

2.82
  • Remuneração e benefícios
    2.41
  • Oportunidade de carreira
    2.68
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.82

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 17 dias

    Uma empresa que não consegue seguir padrões

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Não consigo identificar nenhum ponto positivo, mas acho importante destacar a marca Farm que tem um trabalho de estilo e marketing muito bons.

    Contras: Gestores mal preparados para gerir pessoas; Falta de política de remuneração e benefícios para os funcionários; O departamento de Gente e Gestão só existe no nome porque na prática eles estão muito longe de saber o que é cuidar de "gente"; Falta de comprometimento das pessoas com o trabalho, tudo demora muito tempo para ser executado; Falta de padronização de processos; Falta de meritocracia, como a empresa é familiar boa parte das promoções acontecem por "coleguismo"; Enfim, a empresa está muito longe de ser uma empresa estruturada e de confiança.

    Conselhos para presidência: Passar a olhar e entender a empresa como um todo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa com muito potencial de crescimento mas com péssima gestão de pessoas

    Assistente de PCP

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Trabalhar no ramo da criação e ser uma grande empresa em crescimento. Ser reconhecida no mercado e estar em constante mudança. Tem um bom setor para desenvolvimento de TI.

    Contras: Não tem ponto eletrônico, não cumpre a política de meritocracia, não tem um plano de carreira na maioria dos setores, não reconhece o funcionário, não tem uma política definida de plano de carreira. Não tem um bom processo de movimentação interna, não tem um desenho de processos oficial e péssima estrutura de desenvolvimento de competências e liderança. Não promove treinamentos e qualificação.

    Conselhos para presidência: Valorizar os profissionais internos e ser transparente quanto as oportunidades que a empresa pode oferecer. Seria importante unificar o tratamento dos setores e marcas. O setor de operações fica estagnado na mão das lideranças próximas

    Recomenda a empresa: Não