• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Líder De Call Center
Cassio Mattos Group em Porto Alegre - RS

Descrição da Vaga

Líder De Call Center

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Atividades: Monitorar e gerir a qualidade dos atendimentos telefônicos realizados por operadores e assistentes; gerenciar indicadores; responder demandas ou reclamações do fale conosco; controlar folha ponto; acompanhar pausa de operadores e assistentes; apontar necessidade de treinamento da equipe à coordenação; realizar feedback mensal; prestar atendimento ao cliente via telefone; elaborar e organizar projetos motivacionais; conduzir reuniões de equipe; demais atividades da área.
  5. Requisitos: Ensino Superior completo em áreas afins; domínio avançado do Pacote Office; conhecimento da legislação ANS; conhecimento CRM será um diferencial.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Líder De Call Center
  • Empresa CMC RH
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Temporário
  • Salário A combinar
  • Localidade Porto Alegre, RS
Leia mais