Vaga de LÍDER DE CAIXA
Torra Torra em Aracaju - SE

LÍDER DE CAIXA

Descrição do Cargo:
Liderar e acompanhar se todas as tarefas estão sendo executadas pela equipe de caixa e fiscal de caixa conforme orientações recebidas.
Principais Atividades:
**Liderar equipe de caixa e fiscal de caixa;*
**Acompanhar se o trabalho está sendo executado conforme orientações recebidas;*
**Prestar apoio direto ao Gestor;*
**Foco no desenvolvimento e motivação dos colaboradores;*
**Conferência dos caixas no fechamento.*
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Bom relacionamento interpessoal;
Flexibilidade;
Poder de influência;
Poder de tomada de decisão;
Experiência anterior com Liderança de Equipe.
Benefícios:
* Vale Transporte
* Cesta Básica
* Assistência odontológica

Avaliações da Torra Torra

Poderia ser melhor

Professor de Curso Livre

Criciúma, SC

Prós: A metodologia da escola é muito boa e o clima entre os funcionários é amigável. Sem dúvidas deve ser muito bom ser aluno dessa escola, pois estes são sempre acompanhados de perto por professores e coordenação para terem seu aprendizado assegurado. Não há benefício alimentação nem plano de saúde. O transporte e somente uma ajuda de custo, sendo uma porcentagem descontada do salário do funcionário.

Contras: O salário é baixo e não há nenhum tipo de reconhecimento ou bonificação. Os professores não recebem pelas horas de preparação de material extra ou sequer possuem direito à hora atividade dentro da carga horária. A infraestrutura da escola também deixa a desejar com materiais ultrapassados e recursos físicos pobres.

Conselhos para presidência: Investir em capacitação de professores e incentivo por meio de benefícios e plano de carreira.

Empresa muito boa, dar oportunidade de crescimento e paga seus salários em dias

LíderEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente bom, gestão bastante agradável oportunidade de crescimento não tenho doque fala mau...

Contras: não tenho doque reclama pq não tem ponto negativo nesta empresa , não cresce quem não que