Vaga de Líder de Business Intelligence
Mkt Virtual Interactive Marketing em Santos - SP

Líder de Business Intelligence

DESCRIÇÃO

Procuramos profissional de Business Intelligence focado em resultado de negócios. Com perfil analítico e sensibilidade para entender as nuances do negócio (do cliente) que levam ao resultado.

Se você pensa e respira o conceito de que resultado é a conversão de receita para o cliente e acredita que tudo o que é relevante pode (e deve) ser mensurado, seu lugar pode ser aqui! Além disso, nós também temos algumas outras expectativas:
* Que tenha faro para fazer as perguntas certas para descobrir o que faz o cliente vender mais ou o que o está impedindo de vender, sejam relacionadas ao negócio (sazonalidade, concorrência no ponto físico, etc.) ou do ambiente digital (UX, velocidade do site, problema em uma integração etc.);
* Que tenha auto-motivação para trabalhar diariamente na definição, acompanhamento e evolução dos objetivos e KPIs de negócio do cliente;
* Que apoie nossa equipe comercial, dando suporte e orientações no desenvolvimento de novos negócios e propostas que envolvam performance;
* Que seja responsável pelas métricas e resultados da área de performance, garantindo a sua rentabilidade;
* Que faça a gestão da equipe das campanhas de inbound, mídia paga e orgânica e tenha experiência em desenvolvimento de equipe com o mindset de resultados de negócios.

REQUISITOS

• Saber identificar os melhores canais para ativação das marcas e produtos
  • Experiência com inbound marketing
  • Experiência com google analytics
  • Experiência com google adwords, facebook ads, business manager, linkedin ads
  • Conhecimento em ux e seo
  • Domínio do excel (vlookup é para crianças) e powerpoint
  • Ter habilidade para ser o difusão do pensamento de performance em toda equipe
  • Inglês avançado para leitura, escrita e conversação

Avaliações da Mkt Virtual Interactive Marketing

Não recomendo nem para inimigos

RedatorEx-funcionário, saiu em 2014

Santos, SP

Prós: Infelizmente não há pontos positivos. Talvez o único ponto positivo foi não estar sem trabalho, afinal, dinheiro importa para pagar as contas.

Contras: Chefia despreparada. Diretoria incompetente. Pressão. Muito trabalho e muita hora extra. Desrespeito com funcionário. Salário baixo. Até para pagar hora extra reclamavam.

Boa empresa para aprender e se aperfeiçoar, porém não para fazer carreira.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Santos, SP

Prós: É possível trabalhar em projetos grandes e desafiadores, junto de uma equipe muito talentosa. A facilidade de acesso, conversa e negociação com seus "superiores" é uma vantagem.

Contras: Salários muito abaixo das exigências referentes aos trabalhos executados. Erros de planejamento que refletem na equipe, que é obrigada a achar soluções fora do escopo para entregar o projeto. Hora extra mal organizada.