Vaga de Líder de Business Intelligence
Mkt Virtual Interactive Marketing em Santos - SP

Líder de Business Intelligence

DESCRIÇÃO

Procuramos profissional de Business Intelligence focado em resultado de negócios. Com perfil analítico e sensibilidade para entender as nuances do negócio (do cliente) que levam ao resultado.

Se você pensa e respira o conceito de que resultado é a conversão de receita para o cliente e acredita que tudo o que é relevante pode (e deve) ser mensurado, seu lugar pode ser aqui! Além disso, nós também temos algumas outras expectativas:
* Que tenha faro para fazer as perguntas certas para descobrir o que faz o cliente vender mais ou o que o está impedindo de vender, sejam relacionadas ao negócio (sazonalidade, concorrência no ponto físico, etc.) ou do ambiente digital (UX, velocidade do site, problema em uma integração etc.);
* Que tenha auto-motivação para trabalhar diariamente na definição, acompanhamento e evolução dos objetivos e KPIs de negócio do cliente;
* Que apoie nossa equipe comercial, dando suporte e orientações no desenvolvimento de novos negócios e propostas que envolvam performance;
* Que seja responsável pelas métricas e resultados da área de performance, garantindo a sua rentabilidade;
* Que faça a gestão da equipe das campanhas de inbound, mídia paga e orgânica e tenha experiência em desenvolvimento de equipe com o mindset de resultados de negócios.

REQUISITOS

• Saber identificar os melhores canais para ativação das marcas e produtos
  • Experiência com inbound marketing
  • Experiência com google analytics
  • Experiência com google adwords, facebook ads, business manager, linkedin ads
  • Conhecimento em ux e seo
  • Domínio do excel (vlookup é para crianças) e powerpoint
  • Ter habilidade para ser o difusão do pensamento de performance em toda equipe
  • Inglês avançado para leitura, escrita e conversação

Avaliações da Mkt Virtual Interactive Marketing

Uma Empresa onde a comunicação com criatividade sempre surpreende.

Gerente de Projetos Digitais

Santos, SP

Prós: A importância dada a cada colaborador, investimento feito em seus profissionais com capacitação e qualificação, valorizando sempre seus funcionários antes de buscar no mercado.

Contras: Creio que a expansão e intalação de novas unidades em outros estados, seja ainda um dos pontos negativos da empresa, com novas unidades seria possível expandir nossa empresa e conhecer novos profissionais que agregariam muito a nossa companhia

Propaganda enganosa

Ex-funcionário, saiu em 2012

Santos, SP

Prós: Desafios constantes, bons clientes e experiência no currículo

Contras: Líderes despreparados, péssimo ambiente de trabalho, benefícios irrelevantes e salário baixo.