Vaga de Líder de Business Intelligence
Mkt Virtual Interactive Marketing em Santos - SP

Líder de Business Intelligence

DESCRIÇÃO

Procuramos profissional de Business Intelligence focado em resultado de negócios. Com perfil analítico e sensibilidade para entender as nuances do negócio (do cliente) que levam ao resultado.

Se você pensa e respira o conceito de que resultado é a conversão de receita para o cliente e acredita que tudo o que é relevante pode (e deve) ser mensurado, seu lugar pode ser aqui! Além disso, nós também temos algumas outras expectativas:
* Que tenha faro para fazer as perguntas certas para descobrir o que faz o cliente vender mais ou o que o está impedindo de vender, sejam relacionadas ao negócio (sazonalidade, concorrência no ponto físico, etc.) ou do ambiente digital (UX, velocidade do site, problema em uma integração etc.);
* Que tenha auto-motivação para trabalhar diariamente na definição, acompanhamento e evolução dos objetivos e KPIs de negócio do cliente;
* Que apoie nossa equipe comercial, dando suporte e orientações no desenvolvimento de novos negócios e propostas que envolvam performance;
* Que seja responsável pelas métricas e resultados da área de performance, garantindo a sua rentabilidade;
* Que faça a gestão da equipe das campanhas de inbound, mídia paga e orgânica e tenha experiência em desenvolvimento de equipe com o mindset de resultados de negócios.

REQUISITOS

• Saber identificar os melhores canais para ativação das marcas e produtos
  • Experiência com inbound marketing
  • Experiência com google analytics
  • Experiência com google adwords, facebook ads, business manager, linkedin ads
  • Conhecimento em ux e seo
  • Domínio do excel (vlookup é para crianças) e powerpoint
  • Ter habilidade para ser o difusão do pensamento de performance em toda equipe
  • Inglês avançado para leitura, escrita e conversação

Avaliações da Mkt Virtual Interactive Marketing

Uma experiência linda mas que exigiu muito de mim

Líder de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2018

Santos, SP

Prós: Visão dos sócios, preocupação com a comunidade. Alta exigência da entrega que leva ao desenvolvimento pessoal. Ambiente muito confortável e que preza o bem estar. Equipe sensacional e capacidade de juntar pessoas com excelente índole.

Contras: A alta exigência só funciona em quem é mais vivido e os líderes demoraram muito pra entender isso. Os muito jovens sofrem com expectativas que não estão ainda ao alcance de quem está nos primeiros anos de carreira. Excesso de cobranças.

Conselhos para presidência: Valorizem as pessoas leais, as pessoas que confiam as suas carreiras a vocês. Tentem encontrar a melhor hora de exigir das pessoas. Sigam na missão, mas olhem mais para o lado, só isso vai manter o ambiente saudável e positivo. Fortaleçam o RH.

Pesadelo!

FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2018

Santos, SP

Prós: Estrutura para trabalhar é legal. Fica em uma região de fácil acesso na cidade. De resto, eu realmente não vi pontos positivos. Foi um pesadelo.

Contras: Feedbacks desrespeitosos e sem contexto. Ambiente altamente estressante. Salários baixos para o que o trabalho exige. Projeto mal alinhados internamente e com os clientes. Quando o cliente fica insatisfeito, os “gestores” ignoram toda a falta de processos, planejamento e alinhamento e buscam um funcionários para crucificar. Empresa nada transparente.Tarefas são impostas e não discutidas para o melhor do trabalho. Vendem um mundo na entrevista e quando você vai ver na prática, foi tudo enganação. Benefícios medíocres. Trabalhar além do horário é lei.

Conselhos para presidência: Vocês precisam dividir melhor o pessoal do profissional. Mais organização, mais processos, mais gente que realmente quer trabalhar e não apenas mandar por mandar. Treinem melhor os líderes. Eles são desequilibrados, não dão feedbacks construtivos e só querem fazer o próprio trabalho.