Vaga de Líder de Business Intelligence
Mkt Virtual Interactive Marketing em Santos - SP

Líder de Business Intelligence

DESCRIÇÃO

Procuramos profissional de Business Intelligence focado em resultado de negócios. Com perfil analítico e sensibilidade para entender as nuances do negócio (do cliente) que levam ao resultado.

Se você pensa e respira o conceito de que resultado é a conversão de receita para o cliente e acredita que tudo o que é relevante pode (e deve) ser mensurado, seu lugar pode ser aqui! Além disso, nós também temos algumas outras expectativas:
* Que tenha faro para fazer as perguntas certas para descobrir o que faz o cliente vender mais ou o que o está impedindo de vender, sejam relacionadas ao negócio (sazonalidade, concorrência no ponto físico, etc.) ou do ambiente digital (UX, velocidade do site, problema em uma integração etc.);
* Que tenha auto-motivação para trabalhar diariamente na definição, acompanhamento e evolução dos objetivos e KPIs de negócio do cliente;
* Que apoie nossa equipe comercial, dando suporte e orientações no desenvolvimento de novos negócios e propostas que envolvam performance;
* Que seja responsável pelas métricas e resultados da área de performance, garantindo a sua rentabilidade;
* Que faça a gestão da equipe das campanhas de inbound, mídia paga e orgânica e tenha experiência em desenvolvimento de equipe com o mindset de resultados de negócios.

REQUISITOS

• Saber identificar os melhores canais para ativação das marcas e produtos
  • Experiência com google analytics
  • Experiência com google adwords, facebook ads, business manager, linkedin ads
  • Conhecimento em ux e seo
  • Domínio do excel (vlookup é para crianças) e powerpoint
  • Ter habilidade para ser o difusão do pensamento de performance em toda equipe
  • Inglês avançado para leitura, escrita e conversação

Avaliações da Mkt Virtual Interactive Marketing

Liderança jovem e aberta e ambiente caprichado

Ex-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: Pessoas são um ponto forte da empresa e também o fato do pioneirismo no mercado desde o ano de fundação até onde escolheram se instalar (Santos). Existem bons projetos na casa e a maior parte de equipe é competente e sabe do que está falando

Contras: Salários ainda engessados pois a empresa ainda tem várias regras e processos internos. O fato de serem metódicos com "fazerem tudo certo" talvez seja um pouco ruim para a equipe mas bom para a organização geral. Também há funcionários muito antigos que se acham mais do que fazem e isso é bastante cansativo na rotina

Conselhos para presidência: Olhem bem para a distância entre os funcionários antigos e os mais jovens

Gosto muito mas espero evolução

Designer

Santos, SP

Prós: Horizontalidade, empresa que se reinventa, oportunidades de conhecer novas habilidades

Contras: É o primeiro emprego de muita gente na area, oq deixa um pouco a desejar quando se espera encontrar parceiros

Conselhos para presidência: Contratar gente com experiência e menos frescuras profissionais