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Vaga de Líder de Backoffice
Elevadores Atlas Schindler em Barueri - SP

Descrição da Vaga

Líder de Backoffice

Pré-requisitos:
* Superior Completo em Administração e/ou áreas relacionadas.
* Necessário ter boa experiência em Backoffice com atuação em Reclame Aqui.
* Excel intermediário
Habilidades:
Orientação para resultados, orientação para clientes, auto-confiança, iniciativa, pensamento analítico, busca por informações, orientação para pessoas, liderança, pensamento conceitual, impacto, dinamismo e assertividade.
Atribuições:
* Liderar, desenvolver e acompanhar sua equipe nas atividades desenvolvidas nas centrais de atendimento, através do dimensionamento dos recursos necessários e monitoramento dos serviços prestados, visando buscar a estabilidade e melhoria contínua do clima organizacional, atendendo os índices de produtividade e qualidade estabelecidos pela empresa.
Horário de Trabalho:
08h00 às 17h45
Escala de Trabalho: De 2ª feira a 6ª feira
Local de trabalho: Barueri
* SP
**Benefícios de praxe do mercado
* será detalhado em entrevista.
*

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Avaliações da Elevadores Atlas Schindler


Satisfação geral dos funcionários

3.69
  • Remuneração e benefícios
    3.49
  • Oportunidade de carreira
    2.81
  • Cultura da empresa
    3.62
  • Qualidade de vida
    3.30

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Técnico em Manutenção Técnica

    Jundiaí, SP


    Prós: Uma aparente estabilidade pois por se tratar de um salário abaixo do praticado pelo mercado a quem está sujeito ao serviço dificilmente é mandado embora pois se torna bem complicado encontrar outro profissional sujeito a tais condições

    Contras: A empresa é boa mas as pessoas envolvidas nos processos bloqueiam o crescimento. Quando o potencial de uma pessoa é reconhecida por todos mas o processo é demorado ou até frustrante pois as promessas feitas não se cumprem

    Conselhos para presidência: Reconhecimento na base de negocio (Manutenção)

  • Há 15 dias

    empresa que não vale a pena seguir carreira.

    Técnico de Atendimento

    Porto Alegre, RS


    Prós: paga em dia, benefícios que valem a pena, o trabalho é fácil de ser executado, treinamentos constantes, cartão farmácia, vale refeição com bom valor.

    Contras: salário inicial muito baixo, muita responsabilidade, plano de carreira funciona apenas no papel, as promoções são por ordem de tempo de empresa.

    Conselhos para presidência: rever os planos de carreira, e a forma como são distribuídas as promoções.

    Recomenda a empresa: Não