Vaga de Líder de Auto Center
Europ Assistance Brasil em Cascavel - PR

Líder de Auto Center - Cascavel
  • Responsável pelo controle de entrada e saída dos atendentes, cumprimento do horário de abertura e fechamento do BAC, controle de plantões e folgas, validação de folhas de ponto;
  • Responsável pelo andamento das atividades pertinentes ao atendimento, garantindo o cumprimento das cláusulas contratuais, produtividade e qualidade da unidade;
  • Responsável pela distribuição de atividades da equipe e pelo cumprimento dos fluxos e procedimentos corretamente;
  • Responsável pelos reportes operacionais dos indicadores e impactos nas entregas para o cliente corporativo;
  • Responsável pela garantia da qualidade do serviço prestado, contribuindo para a redução do custo de sinistro e satisfação do cliente;
  • Negociação sobre as oficinas disponíveis no atendimento do Bradesco Auto Center, seus benefícios e condições de atendimento para cada tipo de serviço ofertado no Bradesco Auto Center;
  • Recepção e conferência de documentos do cliente, procedimento de copiar a documentação e montagem de dossiês de atendimentos, upload de imagens dos documentos nos sistemas de sinistro da Bradesco Auto RE; Necessário experiência anterior com atendimento ao cliente presencialmente/ telefone e atividades administrativas. Necessário ser Habilitado com categoria B. Salário: a combinar Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Seguro saúde, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: De segunda a sexta, das 09h às 18h. Sábados alternados, das 08h às 14h. Informações adicionais: Local de trabalho: Cascavel
  • PR

Avaliações da Europ Assistance Brasil

triste vê que por causa de umas frutas podres todos pagas

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Sim uma empresa muito boa ,salario,beneficio dentre outros benefícios que a empresa oferece ,plano de carreira auxilio creche enfim mutos benefícios não tenho que reclamar quanto a empresa

Contras: Porem o diretor ou alguém responsável pela gestão dos setores verificar pois tem pessoas ali que só recebe salario mesmo porque trabalha não trabalha e ainda fica prejudicando que esta trabalhando e manda embora os funcionários que fala a verdades pra eles pelo menos a gestão do setor residencia é péssima a começar pela supervisora inexperiente e a coordenador e gerente não vê isso .

Conselhos para presidência: Olhe mais para gesto que colocar na empresa nem sempre são o funcionários que são ruins e sim a gestão pois que faz a empresa e não os operadores .

Empresa grande e boa

Assistente Administrativo JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Empresa com benefícios muito atrativo.Possui PLR e ajuda em estudos, me formei com a ajuda da empresa. Bem localizada, ambiente limpo e agradável.

Contras: Coordenadores não preparados para tais cargos, RH não auxilia funcionário quando possui problemas com gestores, política da empresa para PCD não condiz na prática.