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Vaga de Líder de Auto Center
Europ Assistance Brasil em Cascavel - PR

Descrição da Vaga

Líder de Auto Center - Cascavel
  • Responsável pelo controle de entrada e saída dos atendentes, cumprimento do horário de abertura e fechamento do BAC, controle de plantões e folgas, validação de folhas de ponto;
  • Responsável pelo andamento das atividades pertinentes ao atendimento, garantindo o cumprimento das cláusulas contratuais, produtividade e qualidade da unidade;
  • Responsável pela distribuição de atividades da equipe e pelo cumprimento dos fluxos e procedimentos corretamente;
  • Responsável pelos reportes operacionais dos indicadores e impactos nas entregas para o cliente corporativo;
  • Responsável pela garantia da qualidade do serviço prestado, contribuindo para a redução do custo de sinistro e satisfação do cliente;
  • Negociação sobre as oficinas disponíveis no atendimento do Bradesco Auto Center, seus benefícios e condições de atendimento para cada tipo de serviço ofertado no Bradesco Auto Center;
  • Recepção e conferência de documentos do cliente, procedimento de copiar a documentação e montagem de dossiês de atendimentos, upload de imagens dos documentos nos sistemas de sinistro da Bradesco Auto RE; Necessário experiência anterior com atendimento ao cliente presencialmente/ telefone e atividades administrativas. Necessário ser Habilitado com categoria B. Salário: a combinar Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Seguro saúde, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: De segunda a sexta, das 09h às 18h. Sábados alternados, das 08h às 14h. Informações adicionais: Local de trabalho: Cascavel
  • PR
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Avaliações da Europ Assistance Brasil


Satisfação geral dos funcionários

2.78
  • Remuneração e benefícios
    3.13
  • Oportunidade de carreira
    2.44
  • Cultura da empresa
    2.31
  • Qualidade de vida
    2.19

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom local de trabalho

    Supervisor de Atendimento PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

    Barueri, SP


    Prós: Parceria Comprometimento Chance de crescimento Retomada de reconhecimento profissional através da promoção dos colaboradores em qualquer função

    Contras: Clima Operacional Melhor desenvolvimento das ferramentas operacionais que tem muita oscilação, acarretando certos erros que derrubam a qualidade do atendimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Um bom emprego

    Atendente de Auto Center

    Joinville, SC


    Prós: Benefícios bons, se importa com os funcionários e o serviço é muito tranquilo de fazer. Além de oferecer muitos treinamentos para capacitação dos funcionários.

    Contras: Precisa trabalhar aos sábados, não oferece férias coletivas e não pratica emendas de feriados. Não possui crescimento, apenas pra outro cargo que possibilita o funcionário conhecer outras cidades, porém o salário não aumenta.

    Recomenda a empresa: Sim