Vaga de Líder de Auto Center
Europ Assistance Brasil em Cascavel - PR

Líder de Auto Center - Cascavel
  • Responsável pelo controle de entrada e saída dos atendentes, cumprimento do horário de abertura e fechamento do BAC, controle de plantões e folgas, validação de folhas de ponto;
  • Responsável pelo andamento das atividades pertinentes ao atendimento, garantindo o cumprimento das cláusulas contratuais, produtividade e qualidade da unidade;
  • Responsável pela distribuição de atividades da equipe e pelo cumprimento dos fluxos e procedimentos corretamente;
  • Responsável pelos reportes operacionais dos indicadores e impactos nas entregas para o cliente corporativo;
  • Responsável pela garantia da qualidade do serviço prestado, contribuindo para a redução do custo de sinistro e satisfação do cliente;
  • Negociação sobre as oficinas disponíveis no atendimento do Bradesco Auto Center, seus benefícios e condições de atendimento para cada tipo de serviço ofertado no Bradesco Auto Center;
  • Recepção e conferência de documentos do cliente, procedimento de copiar a documentação e montagem de dossiês de atendimentos, upload de imagens dos documentos nos sistemas de sinistro da Bradesco Auto RE; Necessário experiência anterior com atendimento ao cliente presencialmente/ telefone e atividades administrativas. Necessário ser Habilitado com categoria B. Salário: a combinar Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Seguro saúde, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: De segunda a sexta, das 09h às 18h. Sábados alternados, das 08h às 14h. Informações adicionais: Local de trabalho: Cascavel
  • PR

Avaliações da Europ Assistance Brasil

Ex-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Uma empresa que tenta colocar o funcionário em primeiro lugar, um lugar bacana, os colaboradores sempre engajados nos processos e melhorias.

Contras: Precisa melhorar suas politicas de treinamentos, pois existe mas não e divulgada para todos os colaboradores da empresa e com isso acaba não sendo produtivo

Péssima.

Consultor ConciergeEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Localização. A empresa está em Alphaville em um ponto com acesso a diversidade de transporte público Não há mais pontos positivos a serem elencados, pois esta empresa deixou de ser um bom lugar a se trabalhar desde 2016.

Contras: Multinacional com cultura de empresa familiar. Não é transparente e tem regras afrouxadas para uns enquanto que para outros não. É uma empresa estanque, rígida e parada no século passado. Valoriza as hierarquias e gosta de deixar bem claro isso aos funcionários: entrada diferenciada para cargos operacionais, sem contar demais aspectos. Limpeza precária. Para ter isolamento acustico, há um tipo de tecido exposto na parede que tem marcas de mofo e sujeira. Totalmente prejudicial à saúde e inflamável.

Conselhos para presidência: Desçam do pedestal e circulem pelas operações para que possam ver o que realmente acontece nesta empresa. Dica ao RH: de nada vocês servem se não cuidarem das pessoas desta empresa. É muito difícil alguém que não é cuidado conseguir cuidar de outra pessoa, como sugere o logo da empresa. Prestem atenção!!!