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Vaga de Líder de Auto Center
Europ Assistance Brasil em Cascavel - PR

Descrição da Vaga

Líder de Auto Center - Cascavel
  • Responsável pelo controle de entrada e saída dos atendentes, cumprimento do horário de abertura e fechamento do BAC, controle de plantões e folgas, validação de folhas de ponto;
  • Responsável pelo andamento das atividades pertinentes ao atendimento, garantindo o cumprimento das cláusulas contratuais, produtividade e qualidade da unidade;
  • Responsável pela distribuição de atividades da equipe e pelo cumprimento dos fluxos e procedimentos corretamente;
  • Responsável pelos reportes operacionais dos indicadores e impactos nas entregas para o cliente corporativo;
  • Responsável pela garantia da qualidade do serviço prestado, contribuindo para a redução do custo de sinistro e satisfação do cliente;
  • Negociação sobre as oficinas disponíveis no atendimento do Bradesco Auto Center, seus benefícios e condições de atendimento para cada tipo de serviço ofertado no Bradesco Auto Center;
  • Recepção e conferência de documentos do cliente, procedimento de copiar a documentação e montagem de dossiês de atendimentos, upload de imagens dos documentos nos sistemas de sinistro da Bradesco Auto RE; Necessário experiência anterior com atendimento ao cliente presencialmente/ telefone e atividades administrativas. Necessário ser Habilitado com categoria B. Salário: a combinar Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Seguro saúde, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: De segunda a sexta, das 09h às 18h. Sábados alternados, das 08h às 14h. Informações adicionais: Local de trabalho: Cascavel
  • PR
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Avaliações da Europ Assistance Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.23
  • Oportunidade de carreira
    2.69
  • Cultura da empresa
    2.66
  • Qualidade de vida
    2.46

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Ótimo Lugar.

    Analista de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Ambiente muito gostoso de se trabalhar, supervisores e coordenadores muito acessíveis e presentes, benefícios de acordo com o mercado, ótima localização.

    Contras: Oportunidades de crescimento praticamente inexistentes, só sobe mesmo quem tem Q.I. (quem indica), empresa pouco preocupada em motivar os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Otima

    Coordenador

    Barueri, SP


    Prós: Mesmo em dias estressantes tiramos aprendizados. Remuneração boa, oportunidade de crescimento a médio prazo r fácil para sugestões e críticas.

    Contras: Processos não definidos, falta de direcionamento diretivo, mudanças frequentes e regras não definidas para implantações e novos produtos. Existem planos para mudança desta realidade.

    Recomenda a empresa: Sim