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Vaga de Líder de Auto Center
Europ Assistance Brasil em Cascavel - PR

Descrição da Vaga

Líder de Auto Center - Cascavel
  • Responsável pelo controle de entrada e saída dos atendentes, cumprimento do horário de abertura e fechamento do BAC, controle de plantões e folgas, validação de folhas de ponto;
  • Responsável pelo andamento das atividades pertinentes ao atendimento, garantindo o cumprimento das cláusulas contratuais, produtividade e qualidade da unidade;
  • Responsável pela distribuição de atividades da equipe e pelo cumprimento dos fluxos e procedimentos corretamente;
  • Responsável pelos reportes operacionais dos indicadores e impactos nas entregas para o cliente corporativo;
  • Responsável pela garantia da qualidade do serviço prestado, contribuindo para a redução do custo de sinistro e satisfação do cliente;
  • Negociação sobre as oficinas disponíveis no atendimento do Bradesco Auto Center, seus benefícios e condições de atendimento para cada tipo de serviço ofertado no Bradesco Auto Center;
  • Recepção e conferência de documentos do cliente, procedimento de copiar a documentação e montagem de dossiês de atendimentos, upload de imagens dos documentos nos sistemas de sinistro da Bradesco Auto RE; Necessário experiência anterior com atendimento ao cliente presencialmente/ telefone e atividades administrativas. Necessário ser Habilitado com categoria B. Salário: a combinar Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Seguro saúde, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: De segunda a sexta, das 09h às 18h. Sábados alternados, das 08h às 14h. Informações adicionais: Local de trabalho: Cascavel
  • PR
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Avaliações da Europ Assistance Brasil


Satisfação geral dos funcionários

2.97
  • Remuneração e benefícios
    3.37
  • Oportunidade de carreira
    2.60
  • Cultura da empresa
    2.63
  • Qualidade de vida
    2.40

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 20 dias

    Boa empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Barueri, SP


    Prós: Uma empresa que tenta colocar o funcionário em primeiro lugar, um lugar bacana, os colaboradores sempre engajados nos processos e melhorias.

    Contras: Precisa melhorar suas politicas de treinamentos, pois existe mas não e divulgada para todos os colaboradores da empresa e com isso acaba não sendo produtivo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Péssima.

    Consultor ConciergeEx-funcionário, saiu em 2018

    Barueri, SP


    Prós: Localização. A empresa está em Alphaville em um ponto com acesso a diversidade de transporte público Não há mais pontos positivos a serem elencados, pois esta empresa deixou de ser um bom lugar a se trabalhar desde 2016.

    Contras: Multinacional com cultura de empresa familiar. Não é transparente e tem regras afrouxadas para uns enquanto que para outros não. É uma empresa estanque, rígida e parada no século passado. Valoriza as hierarquias e gosta de deixar bem claro isso aos funcionários: entrada diferenciada para cargos operacionais, sem contar demais aspectos. Limpeza precária. Para ter isolamento acustico, há um tipo de tecido exposto na parede que tem marcas de mofo e sujeira. Totalmente prejudicial à saúde e inflamável.

    Conselhos para presidência: Desçam do pedestal e circulem pelas operações para que possam ver o que realmente acontece nesta empresa. Dica ao RH: de nada vocês servem se não cuidarem das pessoas desta empresa. É muito difícil alguém que não é cuidado conseguir cuidar de outra pessoa, como sugere o logo da empresa. Prestem atenção!!!

    Recomenda a empresa: Não