Vaga de Líder de Auto Center
Europ Assistance Brasil em Cascavel - PR

Líder de Auto Center - Cascavel
  • Responsável pelo controle de entrada e saída dos atendentes, cumprimento do horário de abertura e fechamento do BAC, controle de plantões e folgas, validação de folhas de ponto;
  • Responsável pelo andamento das atividades pertinentes ao atendimento, garantindo o cumprimento das cláusulas contratuais, produtividade e qualidade da unidade;
  • Responsável pela distribuição de atividades da equipe e pelo cumprimento dos fluxos e procedimentos corretamente;
  • Responsável pelos reportes operacionais dos indicadores e impactos nas entregas para o cliente corporativo;
  • Responsável pela garantia da qualidade do serviço prestado, contribuindo para a redução do custo de sinistro e satisfação do cliente;
  • Negociação sobre as oficinas disponíveis no atendimento do Bradesco Auto Center, seus benefícios e condições de atendimento para cada tipo de serviço ofertado no Bradesco Auto Center;
  • Recepção e conferência de documentos do cliente, procedimento de copiar a documentação e montagem de dossiês de atendimentos, upload de imagens dos documentos nos sistemas de sinistro da Bradesco Auto RE; Necessário experiência anterior com atendimento ao cliente presencialmente/ telefone e atividades administrativas. Necessário ser Habilitado com categoria B. Salário: a combinar Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Seguro saúde, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: De segunda a sexta, das 09h às 18h. Sábados alternados, das 08h às 14h. Informações adicionais: Local de trabalho: Cascavel
  • PR

Avaliações da Europ Assistance Brasil

Tem potencial para ser uma ótima empresa, porém é péssima!

Assistente Administrativo de PessoalEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Algumas pessoas são maravilhosas e fazem a diferença na empresa. Porém não tenho mais pontos positivos a acrescentar, infelizmente só valeu a minha saúde mental indo embora.

Contras: Lugar onde as pessoas não são valorizadas, aliás, somente o cargo é levado em consideração. Não existe o termo equipe, pelo menos no RH. Benefícios péssimos.

Boa empresa.

Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Benefícios bons,salário pago pontualmente,bom ambiente de trabalho,Boa gestão.

Contras: Plano de carregra ruim.

Conselhos para presidência: Plano de carreira melhoralmente.