Vaga de Líder De Atendimento

Líder De Atendimento - Zona Sul

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Irá realizar escalas de trabalho, férias, folgas, banco de horas dos funcionários da unidade, interagir com a equipe médica, de enfermagem e de atendimento na solução de problemas relativos a atendimento. Garantir fechamento do caixa e depósito do valor diário, realizando estornos ou cancelamento de serviços quando necessário, conforme padrão interno; Acompanhar todos os indicadores de atendimento, emitindo e analisando os relatórios e criar plano de ação com o time para alavancar os resultados; Garantir processos descritos em POP, manual de padronização visual e manual de operações; "Responsável pela abertura ou fechamento em parceria com o Gestor da Unidade, garantindo o preenchimento do checklist padrão;" Coordenar, realizar e garantir o atendimento em tempo integral no pós consulta, conciliando solicitação médica de exames agendados e/ou solicitados e os preparos necessários assim como orçamentos. Acompanhar o desenvolvimento de colaboradores, acompanhando e realizando feedbacks mensais; Garantir participação dos colaboradores, durante o período de trabalho, nos treinamentos da plataforma online conforme divulgação de cronograma; Monitorar o treinamento de novos colaboradores, identificar a necessidade de treinamento e solicitar ao setor responsável; Acompanhar o desenvolvimento de colaboradores, acompanhando e realizando feedbacks mensais; Gerenciar estoque de materiais de papelaria utilizada na recepção de forma adequada.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Líder De Atendimento - Zona Sul
  • Empresa LUANDRE SERVICOS TEMPORARIOS....

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.802,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Luandre Consultoria

Otima.

Assistente Administrativo de Logística

Prós: Empresa honra todos os seus compromissos, apesar de ser uma empresa de consultoria é muito bem estruturada e composta por grandes profissionais da área.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a relatar dentro da minha experiencia de 6 meses junto da mesma, atendeu em 100% todas a minhas expectativas.

Boa empresa para trabalhar

Analista de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Adquiri muito conhecimento, a empresa tem política de desenvolvimento organizacional .

Contras: Salários e pouca possibilidade de crescimento .