• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Líder de Atendimento
Lojas Riachuelo em Taubaté - SP

Descrição da Vaga

Líder de Atendimento - Taubaté
  • Responsável pelo monitoramento da área de crédito.
  • Atender o cliente em todos os pontos de contato.
  • Garantir e monitorar todos os processos operacionais da equipe.
  • Oferecer o cartão Riachuelo e os produtos financeiros para todos os clientes. Acompanhar a concorrência e sugerir ações comerciais de melhoria.
  • Responsável pela administração geral do departamento, focando qualidade no atendimento ao cliente e cumprimento de metas estabelecidas.
  • Planejar horários, escalas e banco de horas de um ou mais grupos de departamento, conforme estratégia definida pela equipe gerencial.
  • Treinar novos colaboradores.
Leia mais

Avaliações da Lojas Riachuelo


Satisfação geral dos funcionários

3.46
  • Remuneração e benefícios
    3.43
  • Oportunidade de carreira
    3.23
  • Cultura da empresa
    3.33
  • Qualidade de vida
    2.61

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Insatisfação

    Líder Comercial

    Várzea Grande, MT


    Prós: Carreira, vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, participação dos lucros. Receber o salário na data correta e muito das vezes até antes da data correta.

    Contras: Gestor com falta de respeito, usar o cargo para se engrandecer em cima do funcionário, mania de perseguição fica implicando com o mesmo funcionário tendo falta de respeito e ainda querer ser respeitado

    Conselhos para presidência: Formar profissionais capacitados a lidar com opiniões adversas dos colaboradores, para que na primeira desavenças tenha um gestor racional a intender o outro.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Profissional

    Supervisor Administrativo

    Santarém, PA


    Prós: Crescimento profissional, oportunidade imediata, programas e cursos para o crescimento profissional em diversas áreas. Avaliações continuas para o bom desenvolvimento de cada colaborador, supervisor e gerencia.

    Contras: Em alguns momentos a regras precisam ter exceções quando isso não acontece à sempre um controvérsia do que foi integrado anteriormente na empresa.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores, pois são eles que vivenciam mais o dia a dia e sabem o que pode ser mudado ou mantido.

    Recomenda a empresa: Sim