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Vaga de Líder de Atendimento
Lojas Riachuelo em São José dos Campos - SP

Descrição da Vaga

Líder de Atendimento - São José dos Campos
  • Responsável pelo monitoramento da área de crédito.
  • Atender o cliente em todos os pontos de contato.
  • Garantir e monitorar todos os processos operacionais da equipe.
  • Oferecer o cartão Riachuelo e os produtos financeiros para todos os clientes. Acompanhar a concorrência e sugerir ações comerciais de melhoria.
  • Responsável pela administração geral do departamento, focando qualidade no atendimento ao cliente e cumprimento de metas estabelecidas.
  • Planejar horários, escalas e banco de horas de um ou mais grupos de departamento, conforme estratégia definida pela equipe gerencial.
  • Treinar novos colaboradores.
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Avaliações da Lojas Riachuelo


Satisfação geral dos funcionários

3.48
  • Remuneração e benefícios
    3.36
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    3.49
  • Qualidade de vida
    2.68

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Satisfação em atender.

    Líder de DepartamentoEx-funcionário, saiu em 2016

    Belém, PA


    Prós: É uma empresa muito politicamente correta. Preza pela excelência na qualidade dos serviços e produtos. Seus funcionários são bem quistos pelos clientes.

    Contras: A empresa não oferece um bom desconto quando o funcionário quer comprar. Os descontos só são válidos mediante esse funcionário efetivar uma comprar com o cartão Riachuelo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Insatisfação

    Líder Comercial

    Várzea Grande, MT


    Prós: Carreira, vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, participação dos lucros. Receber o salário na data correta e muito das vezes até antes da data correta.

    Contras: Gestor com falta de respeito, usar o cargo para se engrandecer em cima do funcionário, mania de perseguição fica implicando com o mesmo funcionário tendo falta de respeito e ainda querer ser respeitado

    Conselhos para presidência: Formar profissionais capacitados a lidar com opiniões adversas dos colaboradores, para que na primeira desavenças tenha um gestor racional a intender o outro.

    Recomenda a empresa: Não