• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Líder De Atendimento
International Meal Company (IMC) em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Líder De Atendimento - Restaurante - Zona Leste

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Gastronomia
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. oordenar e executar os processos de atendimento na loja, recepção de clientes, acompanhamento e controle dos pedidos, montagem, organização e limpeza da loja, atendimento dos caixas, controle das movimentações financeiras, produtividade, motivação e treinamento dos colaboradores, seguindo os passos de atendimento estabelecidos pela empresa, visando garantir os objetivos de vendas, controles gerais e food cost. Cumprir com os padrões de qualidade e segurança alimentar.
  5. Pacote Office básico, inglês básico, treinamento e vivência no setor, equipamentos, utensílios, boas práticas de manipulação de alimentos, EPIs, curso de segurança no trabalho, atendimento a clientes e formação de multiplicadores.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Líder De Atendimento - Restaurante - Zona Leste
  • Empresa PIMENTA VERDE ALIMENTOS

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da International Meal Company (IMC)


Satisfação geral dos funcionários

2.94
  • Remuneração e benefícios
    2.63
  • Oportunidade de carreira
    2.56
  • Cultura da empresa
    2.75
  • Qualidade de vida
    2.63

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Uma péssima gestão de pessoas

    Analista de Marketing JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa que da muita oportunidade para o profissional aprender, com certeza a própria cultura de empresa é de colocar os funcionários para assumirem diferentes responsabilidades que não teriam em outras empresas.

    Contras: A empresa não se importa com a qualidade de remuneração, bemefícios ou reconecimento. Isto fica claro pela grande quantidade de profissionais que saem com menos de um ano de casa. Os benefícios eram insuficientes e ao final do mês era impossível não acabar pagando do própro bolso para almoçar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 4 anos

    O funcionário é o bem maior da empresa

    Nutricionista

    São Paulo, SP


    Prós: Salário e benefícios interessantes

    Contras: Pouca perspectiva de crescimento e plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Seria interessante valorizar mais os colaboradores. Aumentar chances de crescimento interno, seja por mais treinamentos e cursos.

    Recomenda a empresa: Não