• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Líder De Atendimento
International Meal Company (IMC) em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Líder De Atendimento - Restaurante - Zona Leste

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Gastronomia
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. oordenar e executar os processos de atendimento na loja, recepção de clientes, acompanhamento e controle dos pedidos, montagem, organização e limpeza da loja, atendimento dos caixas, controle das movimentações financeiras, produtividade, motivação e treinamento dos colaboradores, seguindo os passos de atendimento estabelecidos pela empresa, visando garantir os objetivos de vendas, controles gerais e food cost. Cumprir com os padrões de qualidade e segurança alimentar.
  5. Pacote Office básico, inglês básico, treinamento e vivência no setor, equipamentos, utensílios, boas práticas de manipulação de alimentos, EPIs, curso de segurança no trabalho, atendimento a clientes e formação de multiplicadores.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Líder De Atendimento - Restaurante - Zona Leste
  • Empresa PIMENTA VERDE ALIMENTOS

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da International Meal Company (IMC)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.67
  • Oportunidade de carreira
    2.83
  • Cultura da empresa
    2.78
  • Qualidade de vida
    2.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Não acredito na empresa.

    Gerente SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Grande quantidade de restaurantes no mercado. Um dos maiores grupos de restaurantes do BR. Lidera o setor de Alimentação em Shoppings, Rodovias e Aeroportos. E isso traz um potencial enorme de negócio para o Grupo.

    Contras: Falta de investimento em pessoas. Treinamento! O grupo investe em construção de novos restaurantes, mas não garante bom serviço, do atendimento, passando pela cozinha e gerência. Profissionais de bom nível são exceção. O que faz não alcançar o resultado esperado pelo grupo e estar abaixo do nível de serviço de seus concorrentes. A alta liderança não tem idéia do serviço mal prestado aos consumidores todos os dias em seus restaurantes.

    Conselhos para presidência: Investir em empresa de consultoria que estabeleça nível de padrão de serviço adequado ao que o consumidor encontra nos restaurantes concorrentes. Pesquisar com frequência quinzenal qual é o nível de execução de todos os restaurantes através de comprador misterioso por pelo menos os próximos 2 anos. Treinar frequentemente todos os funcionários com o nível de padrão estabelecido e ajustar mensalmente as lojas conforme relatório da pesquisa de consumidor misterioso.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    O que aconteceu com o RH da IMC?

    Garçom

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa já teve pontos positivos a ser destacados, atualmente esta deixando muito a desejar, até o salário (taxa de serviço) que era pago em dia hoje não é mais.

    Contras: No último mês ninguém recebeu a a taxa de serviço aqui em GRU na data certa, isso nunca tinha acontecido na história da empresa. O pagamento foi feito depois de 10 dias. O pagamento do vale também veio errado no dia 15/03. O RH de uns dois meses pra cá só comete erros e não atende mais aos colaboradores, os pagamentos de salários sempre vem com erro ou faltando algum valor. As pessoas do RH são grosseiras e mal educadas, mandamos e-mails e não temos respostas, ligamos e ninguém nos atende.

    Conselhos para presidência: Senhor presidente, o senhor precisa ver o que está acontecendo com RH da IMC que sempre foi tão pontual, sempre atendeu com educação e respeito e hoje parece que tem um monte de "primatas" lá. São mal educados e grosseiros.

    Recomenda a empresa: Não