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Vaga de Líder De Atendimento
Lojas Riachuelo em Guarulhos - SP

Descrição da Vaga

Líder De Atendimento

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  4. Ensino médio completo (desejável superior). Experiência com vendas de serviços financeiros, desejável experiência em função de liderança.
  5. Responsável pelo monitoramento da área de crédito.
  6. Atender o cliente em todos os pontos de contato.
  7. Garantir e monitorar todos os processos operacionais da equipe.
  8. Oferecer o cartão Riachuelo e os produtos financeiros para todos os clientes. Acompanhar a concorrência e sugerir ações comerciais de melhoria.
  9. Responsável pela administração geral do departamento, focando qualidade no atendimento ao cliente e cumprimento de metas estabelecidas.
  10. Planejar horários, escalas e banco de horas de um ou mais grupos de departamento, conforme estratégia definida pela equipe gerencial.
  11. Treinar novos colaboradores.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Líder De Atendimento
  • Empresa Lojas Riachuelo

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Guarulhos, SP

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Avaliações da Lojas Riachuelo


Satisfação geral dos funcionários

3.46
  • Remuneração e benefícios
    3.43
  • Oportunidade de carreira
    3.23
  • Cultura da empresa
    3.33
  • Qualidade de vida
    2.61

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Insatisfação

    Líder Comercial

    Várzea Grande, MT


    Prós: Carreira, vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, participação dos lucros. Receber o salário na data correta e muito das vezes até antes da data correta.

    Contras: Gestor com falta de respeito, usar o cargo para se engrandecer em cima do funcionário, mania de perseguição fica implicando com o mesmo funcionário tendo falta de respeito e ainda querer ser respeitado

    Conselhos para presidência: Formar profissionais capacitados a lidar com opiniões adversas dos colaboradores, para que na primeira desavenças tenha um gestor racional a intender o outro.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Profissional

    Supervisor Administrativo

    Santarém, PA


    Prós: Crescimento profissional, oportunidade imediata, programas e cursos para o crescimento profissional em diversas áreas. Avaliações continuas para o bom desenvolvimento de cada colaborador, supervisor e gerencia.

    Contras: Em alguns momentos a regras precisam ter exceções quando isso não acontece à sempre um controvérsia do que foi integrado anteriormente na empresa.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores, pois são eles que vivenciam mais o dia a dia e sabem o que pode ser mudado ou mantido.

    Recomenda a empresa: Sim