Vaga de Líder de Atendimento Hospitalar Recepção
Beneficência Portuguesa em São Paulo - SP

Líder de Atendimento Hospitalar Recepção

Principais Responsabilidades:
* Acompanhar e garantir a execução das tarefas nos setores,buscando sempre alternativas de melhoria dos processo, bem como postura dos colaboradores, asseio e uso do uniforme.
* Garantir que os requerimentos de cópia de prontuário ou relatório médico sejam entregues ao SAME dentro do prazo estimulado.
* Participar de todos e reuniões promovidas pela liderança visando sua capacitação e desenvolvimento, bem como multiplicar seus conhecimentos aos demais colaboradores.
* Acompanhar o funcionamento das agendas e telas de atendimento, para assegurar um atendimento ágil.
* Fechar as contas dos pacientes, checando os procedimentos realizados de digitação de laudos e exames.
* Revisar escalas de equipe planejando o revezamento.
* Realizar o trabalho de forma ordenada e organizada.
Pré-requisitos:
* Ensino Superior completo ou cursando.
* Experiência anterior na função em cargo de liderança no ambiente hospitalar.
Informações da vaga:
Salário a combinar.
Benefícios: vale-transporte, vale alimentação, refeição no local, auxílio-creche, assistência médica e odontológica.
Local de Trabalho: BP Filantrópico próximo metro Penha.
Escala 5/2 .
Horário de trabalho : 14:10 às 22:30

Avaliações da Beneficência Portuguesa

ComprasEx-funcionário, saiu em 2014

Santo André, SP

Prós: A empresa é séria e exige isso de seus funcionários. Por um lado, quem é sério fica. Quem não é, automaticamente começa a procurar outros caminhos.

Contras: Por outro lado, chegou atrasado sem justificativa plausível, volta pra casa. Celular no trabalho? Nem pensar. Aí é com o funcionário. Se prefere o emprego ou se o whatsapp paga-lhe o salário igual.

Conselhos para presidência: A direção ser mais próxima aos funcionários.

Bom

Mensageiro

Prós: Chance de crescer na empresa e também de transferência para sua área no mercado. Boa empresa eu recomendaria sem duvidas.

Contras: Carga horária e funcionários sempre no número mínimo que o ideal