Vaga de Líder de Atendimento Hospitalar Recepção
Beneficência Portuguesa em São Paulo - SP

Líder de Atendimento Hospitalar Recepção

Principais Responsabilidades:
* Acompanhar e garantir a execução das tarefas nos setores,buscando sempre alternativas de melhoria dos processo, bem como postura dos colaboradores, asseio e uso do uniforme.
* Garantir que os requerimentos de cópia de prontuário ou relatório médico sejam entregues ao SAME dentro do prazo estimulado.
* Participar de todos e reuniões promovidas pela liderança visando sua capacitação e desenvolvimento, bem como multiplicar seus conhecimentos aos demais colaboradores.
* Acompanhar o funcionamento das agendas e telas de atendimento, para assegurar um atendimento ágil.
* Fechar as contas dos pacientes, checando os procedimentos realizados de digitação de laudos e exames.
* Revisar escalas de equipe planejando o revezamento.
* Realizar o trabalho de forma ordenada e organizada.
Pré-requisitos:
* Ensino Superior completo ou cursando.
* Experiência anterior na função em cargo de liderança no ambiente hospitalar.
Informações da vaga:
Salário a combinar.
Benefícios: vale-transporte, vale alimentação, refeição no local, auxílio-creche, assistência médica e odontológica.
Local de Trabalho: BP Filantrópico próximo metro Penha.
Escala 5/2 .
Horário de trabalho : 14:10 às 22:30

Avaliações da Beneficência Portuguesa

Gratidão

Ex-funcionário, saiu em 2003

Prós: O hospital é excelente,o atendimento é ótimo,profissionais altamente qualificados muito acolhedor,comida boa,lanchonete interna boa,higiene boa.

Contras: O hospital na minha opinião é ótimo em tudo,um ponto negativo é questão particular de valores,e alguns funcionários acharem q tem o rei na barriga.

Empresa desumana

Escriturário

Prós: Benefícios sempre em dia, empatia dos funcionários, possibilidade de passar com um médico do trabalho em caso de doença, local sem preconceitos.

Contras: RH desorganizado, despreocupação com o bem estar do funcionário, falta de oportunidades, cobrança exaustiva, ambiente desagradável onde o funcionário não tem auxílio.