Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Líder De Atendimento - Grande Vitória

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Local de trabalho: Vitória, ES
  4. Profissional responsável por liderar as equipes de crediário e caixa, executando e acompanhando os procedimentos operacionais e resultados.
  5. Requisitos:
  6. Formação ensino médio completo, superior cursando será um diferencial.
  7. Disponibilidade total de horário, inclusive finais de semana e feriados.
  8. Experiência com venda de produtos financeiros, preferencialmente no varejo.
  9. Atividades:
  10. Atender o cliente em todos os pontos de contato;
  11. Executar e monitorar todos os processos operacionais da equipe do crediário e caixa;
  12. Conhecer e acompanhar o cumprimento de metas estabelecidas;
  13. Oferecer o cartão Riachuelo e os produtos financeiros para todos os clientes;
  14. Participar dos processos de auditoria periódicos;
  15. Participar da seleção e treinar novos colaboradores.
  16. Informações Complementares:
  17. Salário: compatível com o mercado
  18. Benefícios: Assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale transporte, vale refeição, PLR, descontos nas lojas e etc.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Líder De Atendimento - Grande Vitória
  • Empresa Lojas Riachuelo

* Salário A combinar
* Localidade Vitória, ES

Avaliações da Lojas Riachuelo

De 0 a10 dou nota 9

Assistente de Logística lEx-funcionário, saiu em 2016

Vila Velha, ES

Prós: Otimo ambiente de trabalho, tem seu proprio refeitorio e banheiros dentro da loja, plano de saude sem carencia, salario acima da media e vale refeiçao compativel cm as hrs trabalhadas.

Contras: Alguns gestores mal instruídos para com os funcionarios. A empresa é muito boa, oque deixa a desejar sao alguns gestores, mas sem generalizar.

Cuidem melhor dos seus colaboradores

Assistente de Vendas e MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2019

Fortaleza, CE

Prós: Salário em dias, boa oportunidade para o primeiro emprego. Equipe engajada, além de um bom programa de crescimento interno, principalmente para área de moda.

Contras: Muita rotatividade da gestão e colaboradores. Desvio de função, remuneração baixa para as funções atribuídas. Quadro de funcionário reduzido.

Conselhos para presidência: Não reduza o quadro de funcionários da maneira que estão, e se há uma pesquisa de engajamento utilizem-se dela.