Vaga de Líder de Atendimento
Adtalem Educacional do Brasil em Campinas - SP

Líder de Atendimento

Executar tarefas de fiscalização de trabalhos realizados pela equipe de “Front Office”. Verificar sugestões de melhorias e soluções para problemas operacionais, procurando melhorar a qualidade do atendimento.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Executar o processo de corte, impressão dos cartões resposta e providencia a reserva de salas para os candidatos do vestibular;
  • Orientar e acompanhar a performance dos colaboradores (alinhando as informações passadas e replicando para a equipe);
  • Estar sempre atento às mudanças de sistema e processos e repassar para a equipe;
  • Realizar a conferência dos caixas com os operadores;
  • Acompanhar o processo de carteiras estudantis;
  • Controlar a entrada e saída de material de expediente;
  • Acompanhar o treinamento e desenvolvimento da equipe;
  • Validar a concessão de bolsas, garantindo a correta manutenção, de acordo com as regras vigentes;
  • Controlar as solicitações de ressarcimentos (ordem de pagamento/carta de crédito/depósito em conta);
  • Garantir que as negociações sigam os padrões estabelecidos;
  • Validar os dados acadêmico-financeiros para o correto faturamento.
  • Abrir e fechar a sessão caixa dos atendentes (habilitar a sessão de caixa para o recebimento);
  • Atualizar diariamente data de gerenciamento de baixas;
  • Controlar a entrada e saída de cheques devolvidos;
  • Receber e conferir os comprovantes de depósitos;
  • Enviar diariamente para a contabilidade a planilha de depósito com os devidos valores conferidos;
  • Enviar o malote ao banco diariamente, nos horários estabelecidos;
  • Imprimir os relatórios e conferir diariamente os valores recebidos;
  • Realizar a exportação dos dados referentes aos recebimentos (caixa) para o sistema de gestão da contabilidade.
  • O cargo envolve contatos internos sobre assuntos que possibilitam pequenos ajustes limitados por normas e procedimentos, exigindo do ocupante relações cordiais para obtenção/fornecimento de informação. Os contatos externos se referem à clientela, tendo os aspectos técnicos como centro de negociações, onde a desenvoltura e habilidade de negociação são pontos preponderantes nessa relação.
  • O cargo é responsável pelo manuseio, manutenção e guarda de todo equipamento ou patrimônio da empresa que utilize.
  • O cargo é responsável por valores recebidos de diversas formas (em dinheiro/cheques/cartões de crédito) referentes a pagamentos de parcelas de mensalidades, serviços e/ou de negociações, bem como pelo seu depósito em conta-corrente da Instituição.
  • O cargo permite conhecimento e manipulação de dados confidenciais que uma vez divulgados poderiam trazer sérias conseqüências externas para a empresa, como informações privilegiadas e dados pessoais e acadêmicos de alunos/professores;

Qualificações necessárias

• Ensino Superior Completo;
  • Inglês Básico;
  • Experiência na área.

Benefícios ofertados

• Bônus anual
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação
  • Curso de Inglês
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Auxílio transporte
  • Vale Refeição / Alimentação
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Empresa com crescimento constante. Boas oportunidades pros funcionários.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Estrutura excelente, bons benefícios, as áreas são bem divididas. O ambiente tem um bom clima de trabalho. Não tive nenhuma experiência ruim, fui por diversas vezes, reconhecida e parabenizada pelos esforços na empresa.

Contras: Os processos demoram muito tempo para serem finalizados. O VR não é muito compatível com os restaurantes e locais próximos para comer. Falta comunicação interna.

Excelente organização, com pontos a melhorar

Técnico de Suporte

Campinas, SP

Prós: Excelente ambiente para se trabalhar e desenvolver profissionalmente. Ótimas pessoas e bons benefícios oferecidos. Bons programas de desenvolvimento profissional.

Contras: Falta de organização e capacidade de solução de problemas pela gestão superior do grupo. Burocracia demais para questões simples que impactam nos colaboradores e alunos das instituições. Apesar de ser um bom lugar para desenvolvimento pessoal, há muitos problemas para implantar soluções que realmente façam diferença.

Conselhos para presidência: Pensar em soluções para os alunos, acabar com a burocracia e problemas internos. Recompensar melhor os colaboradores e não ficar apenas prometendo e promovendo planos que não são aplicados pela empresa, principalmente em relação a recursos humanos.