Vaga de Líder de Atendimento
DeVry Brasil em Campinas - SP

Líder de Atendimento

Prestar o suporte necessário aos gestores do time de Contact Center, através da liderança dos times, acompanhando performance e atingimento de metas, bem como, identificando pontos de melhoria necessários ao desenvolvimento da área e melhoria dos processos.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Liderar equipe no atendimento à candidatos e alunos, com esclarecimento de dúvidas, controle e liberação de intervalos diários;
  • Realizar o gerenciamento de faltas, atrasos, compensações de folgas e saídas antecipadas e desenvolvimento de cada novo colaborador;
  • Manter o acompanhamento contínuo do desempenho dos atendentes, visando o atingimento das metas e fluxos estabelecidos pela empresa;
  • Revisar materiais de apoio e scripts e participação no desenvolvimento dos processos;
  • Aplicar treinamentos, dar feedbacks e reporte de resultados à gestão, incentivando a performance da equipe;
  • Prestar suporte junto a supervisão e feedback a equipe referente resumo de atividades;
  • Controlar a organização do Contact Center ;
  • Participar da elaboração e implantação de campanhas internas visando produtividade.

Qualificações necessárias

• Ensino superior completo em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas afins;
  • Experiência em gestão de equipe de vendas/ atendimento ou em cargos similares de liderança;
  • Excel Intermediário.

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • PFG (Programa de Formação de Gestores);
  • Seguro de vida.

Avaliações da DeVry Brasil

Empresa para fazer carreira

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente agradável, pessoas boas de trabalhar, espírito de equipe. Vale a pena trabalhar na empresa para construir carreira se esse for seu objetivo.

Contras: Baixo salário, poucos benefícios. Esse é o grande ponto. Muitas horas extras, pouca remuneração e a empresa ainda é desorganizada. Tá melhorando.

Conselhos para presidência: Invista em capacitação. Urgente.

Excelente empresa para se trabalhar

Supervisor de Marketing

Fortaleza, CE

Prós: Empresa multinacional, bem estruturada com boas possibilidades de crescimento. Pessoas qualificadas distribuidas em equipes locais e escritório central.

Contras: A empresa esta em ritimo de expansão, com novas aquisições e reestruturações. A busca pela melhor estrutura exige esforço e paciência, o que traz grande aprendizado.