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Vaga de Líder de Atendimento
DeVry Brasil em Campinas - SP

Descrição da Vaga

Líder de Atendimento

Prestar o suporte necessário aos gestores do time de Contact Center, através da liderança dos times, acompanhando performance e atingimento de metas, bem como, identificando pontos de melhoria necessários ao desenvolvimento da área e melhoria dos processos.

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Deveres e responsabilidades essenciais

  • Liderar equipe no atendimento à candidatos e alunos, com esclarecimento de dúvidas, controle e liberação de intervalos diários;
  • Realizar o gerenciamento de faltas, atrasos, compensações de folgas e saídas antecipadas e desenvolvimento de cada novo colaborador;
  • Manter o acompanhamento contínuo do desempenho dos atendentes, visando o atingimento das metas e fluxos estabelecidos pela empresa;
  • Revisar materiais de apoio e scripts e participação no desenvolvimento dos processos;
  • Aplicar treinamentos, dar feedbacks e reporte de resultados à gestão, incentivando a performance da equipe;
  • Prestar suporte junto a supervisão e feedback a equipe referente resumo de atividades;
  • Controlar a organização do Contact Center ;
  • Participar da elaboração e implantação de campanhas internas visando produtividade.

Qualificações necessárias

  • Ensino superior completo em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas afins;
  • Experiência em gestão de equipe de vendas/ atendimento ou em cargos similares de liderança;
  • Excel Intermediário.

Benefícios ofertados

  • Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • PFG (Programa de Formação de Gestores);
  • Bolsa Keller de MBA Internacional;
  • Curso de Inglês;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio transporte;
  • Vale Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.
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Avaliações da DeVry Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.36
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    3.43
  • Cultura da empresa
    3.43
  • Qualidade de vida
    2.64

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 12 meses

    Empresa para fazer carreira

    Analista

    Fortaleza, CE


    Prós: Ambiente agradável, pessoas boas de trabalhar, espírito de equipe. Vale a pena trabalhar na empresa para construir carreira se esse for seu objetivo.

    Contras: Baixo salário, poucos benefícios. Esse é o grande ponto. Muitas horas extras, pouca remuneração e a empresa ainda é desorganizada. Tá melhorando.

    Conselhos para presidência: Invista em capacitação. Urgente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Excelente empresa para se trabalhar

    Supervisor de Marketing

    Fortaleza, CE


    Prós: Empresa multinacional, bem estruturada com boas possibilidades de crescimento. Pessoas qualificadas distribuidas em equipes locais e escritório central.

    Contras: A empresa esta em ritimo de expansão, com novas aquisições e reestruturações. A busca pela melhor estrutura exige esforço e paciência, o que traz grande aprendizado.

    Recomenda a empresa: Sim