Vaga de Líder de Atendimento
Adtalem Educacional do Brasil em Campinas - SP

Líder de Atendimento

Executar tarefas de fiscalização de trabalhos realizados pela equipe de “Front Office”. Verificar sugestões de melhorias e soluções para problemas operacionais, procurando melhorar a qualidade do atendimento.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Executar o processo de corte, impressão dos cartões resposta e providencia a reserva de salas para os candidatos do vestibular;
  • Orientar e acompanhar a performance dos colaboradores (alinhando as informações passadas e replicando para a equipe);
  • Estar sempre atento às mudanças de sistema e processos e repassar para a equipe;
  • Realizar a conferência dos caixas com os operadores;
  • Acompanhar o processo de carteiras estudantis;
  • Controlar a entrada e saída de material de expediente;
  • Acompanhar o treinamento e desenvolvimento da equipe;
  • Validar a concessão de bolsas, garantindo a correta manutenção, de acordo com as regras vigentes;
  • Controlar as solicitações de ressarcimentos (ordem de pagamento/carta de crédito/depósito em conta);
  • Garantir que as negociações sigam os padrões estabelecidos;
  • Validar os dados acadêmico-financeiros para o correto faturamento.
  • Abrir e fechar a sessão caixa dos atendentes (habilitar a sessão de caixa para o recebimento);
  • Atualizar diariamente data de gerenciamento de baixas;
  • Controlar a entrada e saída de cheques devolvidos;
  • Receber e conferir os comprovantes de depósitos;
  • Enviar diariamente para a contabilidade a planilha de depósito com os devidos valores conferidos;
  • Enviar o malote ao banco diariamente, nos horários estabelecidos;
  • Imprimir os relatórios e conferir diariamente os valores recebidos;
  • Realizar a exportação dos dados referentes aos recebimentos (caixa) para o sistema de gestão da contabilidade.
  • O cargo envolve contatos internos sobre assuntos que possibilitam pequenos ajustes limitados por normas e procedimentos, exigindo do ocupante relações cordiais para obtenção/fornecimento de informação. Os contatos externos se referem à clientela, tendo os aspectos técnicos como centro de negociações, onde a desenvoltura e habilidade de negociação são pontos preponderantes nessa relação.
  • O cargo é responsável pelo manuseio, manutenção e guarda de todo equipamento ou patrimônio da empresa que utilize.
  • O cargo é responsável por valores recebidos de diversas formas (em dinheiro/cheques/cartões de crédito) referentes a pagamentos de parcelas de mensalidades, serviços e/ou de negociações, bem como pelo seu depósito em conta-corrente da Instituição.
  • O cargo permite conhecimento e manipulação de dados confidenciais que uma vez divulgados poderiam trazer sérias conseqüências externas para a empresa, como informações privilegiadas e dados pessoais e acadêmicos de alunos/professores;

Qualificações necessárias

• Ensino Superior Completo;
  • Inglês Básico;
  • Experiência na área.

Benefícios ofertados

• Bônus anual
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação
  • Curso de Inglês
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Auxílio transporte
  • Vale Refeição / Alimentação
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Ótima empresa para se trabalhar

Gerente

Fortaleza, CE

Prós: O clima organizacional e relacionamento entre os colaboradores é excelente. A empresa fornece oportunidades de aprendizado e crescimento, autonomia e liberdade para trabalhar, permite e incentiva a criatividade e o fazer diferente, além de propiciar contato próximo, fácil e direto com o corpo executivo.

Contras: Fazemos parte de uma empresa global, mas acho que poderíamos ter mais contatos com colegas de outros países para trocar melhores práticas e conhecimentos.

Conselhos para presidência: Poderíamos envolver os colaboradores em mais contatos com outros países e outras verticais, para reforçar nossa cultura global e o aprendizado com base em cases internos de sucesso.

Empresa muito boa para se trabalhar

Supervisor/Coordenador

Prós: Empresa do ramo educacional, que preza e incentiva o desenvolvimento do colaborador e oferece diversos benefícios, dentre eles, desconto/bolsa em cursos de graduação e pós-graduação, inglês subsidiado. Empresa organizada nos processos, com um bom clima entre liderança e equipes, cultura de missão e valores muito presentes.

Contras: Um dos pontos mais comentados entre os colaboradores e em diversas reuniões, é o baixo valor do vale refeição, atualmente R$ 19 em SP e, embora seja descontado do colaborador R$ 1 no mês, há meses se mantem inalterado e não acompanha o aumento sofrido na área da alimentação, que está sempre com reajustes. Convênio médico atende as necessidades, no entanto, há um valor altíssimo para inclusão de dependentes.