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Vaga de Líder de Atendimento
DeVry Brasil em Campinas - SP

Descrição da Vaga

Líder de Atendimento

Prestar o suporte necessário aos gestores do time de Contact Center, através da liderança dos times, acompanhando performance e atingimento de metas, bem como, identificando pontos de melhoria necessários ao desenvolvimento da área e melhoria dos processos.

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Deveres e responsabilidades essenciais

  • Liderar equipe no atendimento à candidatos e alunos, com esclarecimento de dúvidas, controle e liberação de intervalos diários;
  • Realizar o gerenciamento de faltas, atrasos, compensações de folgas e saídas antecipadas e desenvolvimento de cada novo colaborador;
  • Manter o acompanhamento contínuo do desempenho dos atendentes, visando o atingimento das metas e fluxos estabelecidos pela empresa;
  • Revisar materiais de apoio e scripts e participação no desenvolvimento dos processos;
  • Aplicar treinamentos, dar feedbacks e reporte de resultados à gestão, incentivando a performance da equipe;
  • Prestar suporte junto a supervisão e feedback a equipe referente resumo de atividades;
  • Controlar a organização do Contact Center ;
  • Participar da elaboração e implantação de campanhas internas visando produtividade.

Qualificações necessárias

  • Ensino superior completo em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas afins;
  • Experiência em gestão de equipe de vendas/ atendimento ou em cargos similares de liderança;
  • Excel Intermediário.

Benefícios ofertados

  • Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • PFG (Programa de Formação de Gestores);
  • Bolsa Keller de MBA Internacional;
  • Curso de Inglês;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio transporte;
  • Vale Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.
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Avaliações da DeVry Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.64
  • Oportunidade de carreira
    3.27
  • Cultura da empresa
    3.27
  • Qualidade de vida
    2.27

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 mês

    Avaliação

    Consultor de Relacionamento

    Belém, PA


    Prós: Clima, a nível local, é relativamente tranquilo. Temos liberdade para ir ao banheiro a qualquer hora, assim também como comer. Teoricamente, há uma ascenção por meritocracia.

    Contras: A exigência é desproporcional ao tempo e quantidade de ações que deverão ser realizadas. A falta de reconhecimento (elogio) também é algo extremamente desanimador.

    Conselhos para presidência: Mais reconhecimento para os colaboradores de "baixo cargo".

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Flexibilidade no horário pra alguns setores, desconto na faculdade e pós,clima muito agradável, ambiente bem estruturado salas com design moderno.sala de descanso

    Contras: Gerentes e supervisores em sua maioria não buscam lutar por melhoria pra equipe, tais como aumento,promoção. Na área financeira há uma normalidade com excessiva carga de trabalho e trata se o quesito horas a mais trabalhada como exemplo de bom profissional. Não há valorização do capital humano interno, há uma campanha simplória de troca de cartões entre funcionários quando se serem gratos por algum feito que só serve pra tentar massagear ego de funcionarios , salários não tão atrativos em comparação com a carga de trabalho inerente a varias faculdade que compõem o grupo,possibilidade de crescimento e exposição do funcionário limitada, política de pagamento de bônus injusta e totalmente subjetiva ao que o supervisor pensa de cada funcionário e não pelo seu desenvolvimento em sua função , metas setoriais não são claras e divulgadas, há uma premissa divulgada por alguns gerentes que viraram diretores de que “percepção é realidade” ou seja se não for do agrado pessoal dele vc não presta, plano de saúde básico em relação ao porte da empresa e só permite optar por apartamento se o colaborador tiver cargo de gestão,a copa para almoço dos colaboradores é não atende a demanda e tem que ficar competindo espaço com os alunos pra encontrar local no refeitório,

    Conselhos para presidência: Rever a política de pagamento de bônus dos funcionários, rever plano de saúde, rever o trabalho excessivo de determinadas áreas campeãs de horas extras , ampliação da copa