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Vaga de Líder de Atendimento
Beneficência Portuguesa em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Líder de Atendimento

Principais Responsabilidades:
* Assegurar o cumprimento dos fluxos e procedimentos de atendimento do hospital na área de hotelaria.
* Desenvolver a equipe , identificando necessidades de treinamento.
* Acompanhar o funcionamento das agendas e telas de atendimento, para assegurar um atendimento ágil.
* Fechar as contas dos pacientes, checando os procedimentos realizados de digitação de laudos e exames.
* Revisar escalas de equipe planejando o revezamento.
Pré Requisitos:
* Ensino Superior completo ou cursando.
* Experiência anterior na função em cargo de liderança no ambiente hospitalar.
Informações da vaga:
Salário: á combinar
Horário: noturno
Escala: 6x1
Benefícios: vale-transporte, vale alimentação, refeição no local, auxílio-creche, assistência médica e odontológica.
Local de Trabalho: Próximo ao metrô Vergueiro.

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Avaliações da Beneficência Portuguesa


Satisfação geral dos funcionários

3.96
  • Remuneração e benefícios
    3.39
  • Oportunidade de carreira
    2.74
  • Cultura da empresa
    3.35
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Empresa muito boa no geral.

    Biomédico

    São Paulo, SP


    Prós: Horários, salário, cursos, localização, qualidade.

    Contras: Plano de carreira restrito, benefícios aos funcionários baixos ou nulos.

    Conselhos para presidência: Estímulo e incentivo aos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    BP é uma segunda casa, uma família.

    Atendente de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima escala de trabalho, bons benefícios. Sempre buscando por melhorias, incentivando os colaboradores. Opções de crescimento, convênio com faculdades.

    Contras: A comida no refeitório é cara e ruim. Poucos colaboradores em setor que a demanda é alta. Falta muito material essencial para os procedimentos hospitalares.

    Recomenda a empresa: Sim