Vaga de Líder de Atendimento
Beneficência Portuguesa em São Paulo - SP

Líder de Atendimento

Principais Responsabilidades:
* Assegurar o cumprimento dos fluxos e procedimentos de atendimento do hospital na área de hotelaria.
* Desenvolver a equipe , identificando necessidades de treinamento.
* Acompanhar o funcionamento das agendas e telas de atendimento, para assegurar um atendimento ágil.
* Fechar as contas dos pacientes, checando os procedimentos realizados de digitação de laudos e exames.
* Revisar escalas de equipe planejando o revezamento.
Pré Requisitos:
* Ensino Superior completo ou cursando.
* Experiência anterior na função em cargo de liderança no ambiente hospitalar.
Informações da vaga:
Salário: á combinar
Horário: noturno
Escala: 6x1
Benefícios: vale-transporte, vale alimentação, refeição no local, auxílio-creche, assistência médica e odontológica.
Local de Trabalho: Próximo ao metrô Vergueiro.

Avaliações da Beneficência Portuguesa

Um bom local de trabalho se o funcionário não se importar com muitas normas

Analista de Contas MédicasEx-funcionário, saiu em 2018

Santo André, SP

Prós: o Pagamento sempre cai na data certa, restaurante no local com a comida de ótima qualidade, festa de final de ano, vale alimentação, vestiário, próximo ao centro de santo andré.

Contras: Muitas normas que deviriam ser revistas com a particularidade de cada setor, desestimula o network entre os funcionários, não possui plano de carreira e o salário é abaixo da media.

No meu ponto de vista, uma avaliação justa.

CamareiraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário e o convênio médico.É uma empresa boa pra trabalhar, na época em que trabalhei gostava muito da escala 5x2 e do horário de trabalho.

Contras: Na verdade não tenho muitos pontos negativos pra falar,algumas pessoas que não gostam de trabalhar e que atrapalham o andamento e evolução da rotina de trabalho.

Conselhos para presidência: Conversar e trocar idéias com seus colaboradores , em prol de melhorar o ambiente de trabalho para ambas as partes.