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Vaga de Líder de Atendimento
Beneficência Portuguesa em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Líder de Atendimento

Principais Responsabilidades:
* Assegurar o cumprimento dos fluxos e procedimentos de atendimento do hospital na área de hotelaria.
* Desenvolver a equipe , identificando necessidades de treinamento.
* Acompanhar o funcionamento das agendas e telas de atendimento, para assegurar um atendimento ágil.
* Fechar as contas dos pacientes, checando os procedimentos realizados de digitação de laudos e exames.
* Revisar escalas de equipe planejando o revezamento.
Pré Requisitos:
* Ensino Superior completo ou cursando.
* Experiência anterior na função em cargo de liderança no ambiente hospitalar.
Informações da vaga:
Salário: á combinar
Horário: noturno
Escala: 6x1
Benefícios: vale-transporte, vale alimentação, refeição no local, auxílio-creche, assistência médica e odontológica.
Local de Trabalho: Próximo ao metrô Vergueiro.

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Avaliações da Beneficência Portuguesa


Satisfação geral dos funcionários

3.82
  • Remuneração e benefícios
    3.39
  • Oportunidade de carreira
    2.36
  • Cultura da empresa
    3.25
  • Qualidade de vida
    2.96

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 22 dias

    Empresa desumana

    Escriturário


    Prós: Benefícios sempre em dia, empatia dos funcionários, possibilidade de passar com um médico do trabalho em caso de doença, local sem preconceitos.

    Contras: RH desorganizado, despreocupação com o bem estar do funcionário, falta de oportunidades, cobrança exaustiva, ambiente desagradável onde o funcionário não tem auxílio.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Precisa melhor muito, para se tornar um hospital bom de verdade, BP Filantrópico.

    Técnico de Hemoterapia

    São Paulo, SP


    Prós: Não atrasa o pagamento do salário, não vejo outro ponto positivo no qual eu possa citat aqui o hospital tem nome e potencial para se tornar uma referência mais não é.

    Contras: Não tem plano de carreira, não tem benefícios de fato, não tem treinamentos para melhorar ou expandir os conhecimentos na área em que atuamos.

    Conselhos para presidência: Investir em treinamentos fazer uma educação continuada e melhorar na gestão, o hospital precisa focar no que realmente é importante o paciente e não o lucro.

    Recomenda a empresa: Não