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Vaga de Líder de Atendimento
Lojas Riachuelo em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Líder de Atendimento - Belo Horizonte MG

Formação superior completa ou cursando.
Apoio à área de Crédito e Gestão de pessoas.
* Apoiar os processos operacionais do crediário
* Apoiar o cumprimento das metas estabelecidas
* Apoilaumento do cadastramento da base de clientes
* Criar estratégias para ativação do cartão
* Realizar a gestão de risco de crédito
* Mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente.
VAGAS DESTINADAS TAMBÉM PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

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Avaliações da Lojas Riachuelo


Satisfação geral dos funcionários

3.48
  • Remuneração e benefícios
    3.44
  • Oportunidade de carreira
    3.23
  • Cultura da empresa
    3.34
  • Qualidade de vida
    2.62

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Insatisfação

    Líder Comercial

    Várzea Grande, MT


    Prós: Carreira, vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, participação dos lucros. Receber o salário na data correta e muito das vezes até antes da data correta.

    Contras: Gestor com falta de respeito, usar o cargo para se engrandecer em cima do funcionário, mania de perseguição fica implicando com o mesmo funcionário tendo falta de respeito e ainda querer ser respeitado

    Conselhos para presidência: Formar profissionais capacitados a lidar com opiniões adversas dos colaboradores, para que na primeira desavenças tenha um gestor racional a intender o outro.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Profissional

    Supervisor Administrativo

    Santarém, PA


    Prós: Crescimento profissional, oportunidade imediata, programas e cursos para o crescimento profissional em diversas áreas. Avaliações continuas para o bom desenvolvimento de cada colaborador, supervisor e gerencia.

    Contras: Em alguns momentos a regras precisam ter exceções quando isso não acontece à sempre um controvérsia do que foi integrado anteriormente na empresa.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores, pois são eles que vivenciam mais o dia a dia e sabem o que pode ser mudado ou mantido.

    Recomenda a empresa: Sim