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Vaga de Líder De Atendimento
Alctel em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Líder De Atendimento

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Administrar o setor de atendimento da empresa com foco no cumprimento do SLA acordado nos contratos dos clientes da empresa. Elaborar escala de trabalho dos colaboradores. Orientar e acompanhar os processos de atendimento ao cliente. Realizar reuniões com o setor de atendimento e técnico da empresa, expondo problemas, diagnósticos, soluções e plano de ação com foco em melhoria no SLA. Realizar monitoramento, classificação e medição dos chamados junto à equipe com foco em metas traçadas pela empresa. Coordenar agenda referente aos atendimentos técnicos. Coordenar agenda referente aos atendimentos de manutenção preventiva e corretiva dos contratos da empresa. Administrar processos de requisições de equipamento junto ao corpo técnico e logística da empresa. Realizar aplicação de feedback pontual e avaliações periódicas da equipe. Coordenar treinamentos quanto ao uso dos sistemas da empresa para clientes e colaboradores. Administrar chamados no sistema de gestão de atendimento da empresa. Administrar backlog de chamados no sistema da empresa. Realizar monitoramento de ligações e e-mails. Realizar capacitação da equipe de atendimento ao cliente para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços prestados. Dar suporte e orientação aos colaboradores e clientes. Solicitar e controlar os acessos no sistema de atendimento utilizado pela empresa. Realizar elaboração de relatórios de indicadores com foco na gestão de atendimento ao cliente e divulgar os indicadores de gestão para a equipe. Administrar atualização referente aos cadastros dos clientes no sistema da empresa. Realizar visita ao cliente quando necessário. Coordenar contratação de serviços de terceiros. Coordenar pesquisa de satisfação com o cliente e realizar gestão das pessoas.
  5. Ensino Superior na área de Ciência da Computação, Sistemas da Informação ou Administração de Empresas com ênfase em Tecnologia. Experiência em gestão de atendimento ao cliente, gestão de pessoas, indicadores e processos e gestão de contratos. Necessário experiência com sistemas de atendimento de gestão de chamados, indicadores. Necessário experiência no segmento de tecnologia / telecomunicações.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Auxílio combustível, Celular Corporativo, Estacionamento, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Líder De Atendimento
  • Empresa ALCTEL

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Belo Horizonte, MG

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Avaliações da Alctel


Satisfação geral dos funcionários

3.83
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.17
  • Cultura da empresa
    3.67
  • Qualidade de vida
    3.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    empresa média

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: salario muito bom so que tinha levar a notas para complementar o salario como a forma de contratação era flex tinha esse problemas para complementar

    Contras: rotatividade de profissionais no ficavamos em um projeto onde a cada era contratado varios pessoas para repor a demandas isso impedia que a pessoa ficasse a par de um sistema

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Alctel

    Técnico de Telecomunicações Pleno

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Boa remuneração, bons benefícios, horário de trabalho flexível, empresa oferece garagem, apoio em cursos de pós graduação e de linguagens, boa relação com a chefia.

    Contras: O maior ponto negativo é o incentivo aos funcionários a crescerem. Falta oportunidade. Há muito tempo não oferece cursos profissionais aos funcionários. Quando alguns cargos ficam vagos, não existe uma seleção interna, dessa forma alguns técnicos irão continuar técnicos para sempre. Não existe uma regra clara para crescimento, não existe plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Oferecer aos funcionários um plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim