Vaga de Líder De Atendimento
Alctel em Belo Horizonte - MG

Líder De Atendimento

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Administrar o setor de atendimento da empresa com foco no cumprimento do SLA acordado nos contratos dos clientes da empresa. Elaborar escala de trabalho dos colaboradores. Orientar e acompanhar os processos de atendimento ao cliente. Realizar reuniões com o setor de atendimento e técnico da empresa, expondo problemas, diagnósticos, soluções e plano de ação com foco em melhoria no SLA. Realizar monitoramento, classificação e medição dos chamados junto à equipe com foco em metas traçadas pela empresa. Coordenar agenda referente aos atendimentos técnicos. Coordenar agenda referente aos atendimentos de manutenção preventiva e corretiva dos contratos da empresa. Administrar processos de requisições de equipamento junto ao corpo técnico e logística da empresa. Realizar aplicação de feedback pontual e avaliações periódicas da equipe. Coordenar treinamentos quanto ao uso dos sistemas da empresa para clientes e colaboradores. Administrar chamados no sistema de gestão de atendimento da empresa. Administrar backlog de chamados no sistema da empresa. Realizar monitoramento de ligações e e-mails. Realizar capacitação da equipe de atendimento ao cliente para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços prestados. Dar suporte e orientação aos colaboradores e clientes. Solicitar e controlar os acessos no sistema de atendimento utilizado pela empresa. Realizar elaboração de relatórios de indicadores com foco na gestão de atendimento ao cliente e divulgar os indicadores de gestão para a equipe. Administrar atualização referente aos cadastros dos clientes no sistema da empresa. Realizar visita ao cliente quando necessário. Coordenar contratação de serviços de terceiros. Coordenar pesquisa de satisfação com o cliente e realizar gestão das pessoas.
  5. Ensino Superior na área de Ciência da Computação, Sistemas da Informação ou Administração de Empresas com ênfase em Tecnologia. Experiência em gestão de atendimento ao cliente, gestão de pessoas, indicadores e processos e gestão de contratos. Necessário experiência com sistemas de atendimento de gestão de chamados, indicadores. Necessário experiência no segmento de tecnologia / telecomunicações.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Auxílio combustível, Celular Corporativo, Estacionamento, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Líder De Atendimento
  • Empresa ALCTEL

* Salário A combinar
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Alctel

Uma boa experiência, com exemplos e contra exemplos que levo para a vida

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: De certo modo, tive um pouco espaço para crescimento na área de meu interesse. O escritório estava localizado em uma região legal e pude ter contatos com clientes dando suporte a parte técnica e aprimorar algumas skills minhas

Contras: Acredito que eu poderia ter sido utilizado de outras formas. Em alguns momentos faltou infraestrutura para estudo e aprofundamento em conhecimento técnico para auxiliar melhor a empresa e meu gestor.

Excelente empresa

Analista de Licitação Pleno

Prós: Empresa muito organizada, preocupada em superar as expectativas do cliente e colaboradores, ambiente de trabalho muito bom. Bem conceituada no mercado.

Contras: Excelente empresa para se trabalhar. Empresa muito organizada, preocupada em superar as expectativas do cliente e colaboradores, ambiente de trabalho muito bom. Bem conceituada,