Vaga de Líder de Assistência Técnica
CNH Industrial em Bela Vista - MS

Líder de Assistência Técnica - Bela Vista/MS

Coordenar a equipe técnica para realizar a manutenção mecânica, eletromecânica e eletrônica, bem como a organização e conservação das instalações de manutenção.
Experiência em manutenção do veículo, ou manutenção de máquinas para as indústrias de mineração ou construção, ou na manutenção de aeronaves (manutenção do sistema eletrônico).
Conhecimento sobre o método de resolução de problemas e a aplicação de ciclos de PDCA e / ou DMAIC;
Conhecimento em sistemas pneumáticos e hidráulicos;
Conhecimento geral de powertrain, chassis e carroçaria do veículo;
Conhecimento de análise de falhas, lubrificação, rolamentos, análise de vibração, eletrônica de veículos; melhor nível de conhecimento, leitura e interpretação de desenho mecânico, esquemas hidráulicos, pneumáticos e eléctricos;
Curso técnico em Mecânica/ Eletrônica ou similar.
Inglês: Conhecimento técnico.
Pacote Office: Intermediário
Obrigatória carteira de motorista categoria B, desejável categoria D.

Avaliações da CNH Industrial

Empresa boa de se trabalhar. Precisa-se rever lideranças.

EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

Contagem, MG

Prós: O clima de amizadade entre os colegas de trabalho. Os desafios diários te motivando a superalos. Aplicação do conhecimento teórico da faculdade na prática.

Contras: Liderança despreparada. Desvio de função para atividades completamente mecânicas foram desmotivadoras. Pequenos incentivos como plano de saúde para estagiários e desjejum para administrativo.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os altos cargos como gerentes. Uma liderança despreparada desmotiva os subordinados.

eu descrevi minha opinião com toda sinceridade possível

Pintor Automotivo

Contagem, MG

Prós: empresa boa de trabalhar com muitos benefícios e com grande chance de crescimento profissional ambiente saudável e com baixa pressão e grande liberdade de desenvolver se trabalho

Contras: empresa boa porem os ônibus especias deveriam mudar o itinerário par atender e servir melhor seus funcionários com mais facilidades para chegar e ir