Vaga de Líder De Açougue/Peixaria

Líder De Açougue/Peixaria - Itaquaquecetuba

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Açougue
  2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Local de trabalho: Itaquaquecetuba, SP
  4. Atuar na gestão operacional e de pessoas do setor de Açougue e Peixaria em empresa do segmento varejista de grande porte, conhecimento e experiência na área. Acompanhar vendas e metas setoriais, estabelecendo estratégias de vendas, marketing e atratividade de clientes.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Líder De Açougue/Peixaria - Itaquaquecetuba
  • Empresa Grupo D'avó

* Salário R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Itaquaquecetuba, SP

Avaliações da Grupo D'Avó

Uma pessoa a serviço da empresa

Empacotador e Repositor

Prós: A oportunidade para jovens aprendizes de ganhar um dinheiro para bancar uma faculdade e de começar a pensar em seu futuro e dá uma chance para a pessoa não seguir na vida errada

Contras: Poucas pessoas conseguem a vaga para trabalhar no estabelecimento e com isso não consegue bancar seus estudos e por sua família não ter condições de bancar os estudos

Conselhos para presidência: Abrir site de aparelhos eletrônicos que está crescendo muito nos dias atuais

Empresa boa, perde a excelência por detalhes

Operador de Caixa

Prós: Quando se é contratado para uma vaga eles cumprem. Não acabam colocando as pessoas em outro setor. Clima descontraído e funcionários bem animados

Contras: Falta de fiscais para que as dificuldades dos operadores referentes aos trocos e para conferir preços divergentes do que é descrito nas gôndolas.

Conselhos para presidência: Disponibilize mais fiscais para suprir as necessidades nos caixas. Busque indentificar e posicionar os fiscais mais ágeis no atendimento ao cliente, nisso pode ajudar muito na atração e na retenção de clientes. Agilidade e praticidade está em tona. Tendo isso em pratica na empresa. Tem tudo a melhorar e chegar na excelência. Uma boa ideia para verificar esses aspectos é contratar um cliente misterioso. Quer saber mais?? Me contate