Vaga de Líder Dança
Decathlon em São Paulo - SP

Líder Dança

LÍDER DANÇA - LOJA DECATHLON PAULISTA

"O que eu mais gosto no meu trabalho é ter autonomia para gerir a minha

seção como se fosse a minha própria empresa". Laura, Colaboradora Esportista.

RESUMO:

Buscamos pessoas que amem esporte e gostem de compartilhar sua paixão com os outros. Com energia para colocar a "mão na massa",encontrar soluções e tomar decisões a cada dia para satisfazer os esportistas. Pessoas que queiram se desenvolver, através da autonomia que peçam conselhos, e contribuam para a eficiência e o sucesso das atividades da loja através do seu espírito coletivo.

PERFIL

Praticante apaixonado por esportes

Forte espírito de equipe

Facilidade de comunicação

Tem energia e é "mão na massa"

Vontade de aprender e se desenvolver

Gosta de compartilhar seu ponto de vista

Responsável e que goste de desafios

Senso de Serviço e pró atividade

RESPONSABILIDADES

Criação de um Projeto de Esporte com o objetivo de promover a melhor experiência ao esportista do bairro

Líder pela satisfação dos esportistas

Líder da comunidade do meu esporte, com parcerias, criação de eventos em um raio de 20 minutos da loja e comunicação pelas redes sociais

Líder pela criação de um relacionamento personalizado de esportista para esportista

Líder pela qualidade da exposição e reposição dos produtos de seu esporte

Apoio as atividades comerciais e operacionais da loja.

PACOTE DE REMUNERAÇÃO:

Salário fixo compatível com o mercado

Prêmio mensal variável

Benefícios:

Vale Transporte

Vale Refeição ou Vale Alimentação

Seguro de Vida em grupo

Assistência Médica – Sulamérica Saúde (opção de inclusão de dependentes)

Assistência Odontológica – OdontoPrev (opção de inclusão de dependentes)

Incentivo ao Esporte – Gympass (opção de inclusão de dependentes)

Associação ao SESC (opção de inclusão de dependentes)

Desconto de 30% em produtos exclusivos das lojas Decathlon

Outros:

Participação Acionária (Oportunidade de se tornar Sócio)

Previdência Privada

PLR

VOCÊ VAI TER TAMBÉM:

Plano de desenvolvimento personalizado.

Programa de treinamentos técnicos, gerenciais e de desenvolvimento humano.

Autonomia para traçar o seu próprio percurso profissional (plano de carreira).

Oportunidades de transição para diferentes áreas da empresa (e-commerce, marcas, produto, produção, compras, logística, armazém, comunicação, recursos humanos, finanças, jurídico, TI, expansão imobiliária, etc).

Ambiente de trabalho descontraído.

Oportunidade de carreira internacional.

Prática de esportes em equipe regularmente.

PRÉ-REQUISITOS:

Disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e feriados.

Avaliações da Decathlon

Ambiente descontraído porém salário muito baixo

Analista Ecommerce

Prós: O ambiente de trabalho é descontraído e muito flexível em questão de fazer seu horário. A empresa oferece diversas formações para nosso crescimento tanto profissional quanto pessoal. Além disso temos o benefício do gympass.

Contras: Muita mudança estrutural todo ano e às vezes falta transparência entre as equipes e dos gerentes com seus funcionários. O salário não é bom, fazemos várias tarefas e o salário não é justo e de acordo com as atividades.

Empresa boa, pessimos gestores

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Benefícios como plano de saúde, gym pass, vale alimentação acima do mercado, uma loja muito boa de trabalhar, em teoria tem oportunidade de crescimento.

Contras: Empresa contratou Gerentes sem o minino de preparo, sem condições humanas de trabalhamo, senior, plenos e jr com salários diferentes, porém desempenhando papeis iguais. Sem vida social. Gerentes que não incentivam ao esporte, dificultam troca de horário, tratam mal, tem o ego maior que o mundo. Trazem pessoas de fora com cargos maiores e nao valorizam quem está ja na empresa. Tem a tal piramide se saber ser que nem os gerentes se encaixam.

Conselhos para presidência: Em uma loja nova como porto alegre deveriam ter vindos gerentes de fora que entendesse os valores da empresa.