Vaga de Líder Dança
Decathlon em São Paulo - SP

Líder Dança

LÍDER DANÇA - LOJA DECATHLON PAULISTA

"O que eu mais gosto no meu trabalho é ter autonomia para gerir a minha

seção como se fosse a minha própria empresa". Laura, Colaboradora Esportista.

RESUMO:

Buscamos pessoas que amem esporte e gostem de compartilhar sua paixão com os outros. Com energia para colocar a "mão na massa",encontrar soluções e tomar decisões a cada dia para satisfazer os esportistas. Pessoas que queiram se desenvolver, através da autonomia que peçam conselhos, e contribuam para a eficiência e o sucesso das atividades da loja através do seu espírito coletivo.

PERFIL

Praticante apaixonado por esportes

Forte espírito de equipe

Facilidade de comunicação

Tem energia e é "mão na massa"

Vontade de aprender e se desenvolver

Gosta de compartilhar seu ponto de vista

Responsável e que goste de desafios

Senso de Serviço e pró atividade

RESPONSABILIDADES

Criação de um Projeto de Esporte com o objetivo de promover a melhor experiência ao esportista do bairro

Líder pela satisfação dos esportistas

Líder da comunidade do meu esporte, com parcerias, criação de eventos em um raio de 20 minutos da loja e comunicação pelas redes sociais

Líder pela criação de um relacionamento personalizado de esportista para esportista

Líder pela qualidade da exposição e reposição dos produtos de seu esporte

Apoio as atividades comerciais e operacionais da loja.

PACOTE DE REMUNERAÇÃO:

Salário fixo compatível com o mercado

Prêmio mensal variável

Benefícios:

Vale Transporte

Vale Refeição ou Vale Alimentação

Seguro de Vida em grupo

Assistência Médica – Sulamérica Saúde (opção de inclusão de dependentes)

Assistência Odontológica – OdontoPrev (opção de inclusão de dependentes)

Incentivo ao Esporte – Gympass (opção de inclusão de dependentes)

Associação ao SESC (opção de inclusão de dependentes)

Desconto de 30% em produtos exclusivos das lojas Decathlon

Outros:

Participação Acionária (Oportunidade de se tornar Sócio)

Previdência Privada

PLR

VOCÊ VAI TER TAMBÉM:

Plano de desenvolvimento personalizado.

Programa de treinamentos técnicos, gerenciais e de desenvolvimento humano.

Autonomia para traçar o seu próprio percurso profissional (plano de carreira).

Oportunidades de transição para diferentes áreas da empresa (e-commerce, marcas, produto, produção, compras, logística, armazém, comunicação, recursos humanos, finanças, jurídico, TI, expansão imobiliária, etc).

Ambiente de trabalho descontraído.

Oportunidade de carreira internacional.

Prática de esportes em equipe regularmente.

PRÉ-REQUISITOS:

Disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e feriados.

Avaliações da Decathlon

Era boa, agora não mais.

Analista de Logística PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Embu das Artes, SP

Prós: Antigamente a empresa tinha muitos motivos para pessoas entrarem na empresa e ficar feliz por estar lá. ( Histórias de 2013 até 06-2015 )

Contras: Se optar em entrar em um contrato na empresa, fica ciente dos seguintes problemas que irá encontrar, você ficara por mais de 7 anos para tentar entrar em um cargo de segurança nela, a empresa não da quase nenhuma oportunidade para que os seus funcionarios cresçam, apesar de ter um modelo de projeto profissional invejado por muitas empresas. Você só tera um cargo na empresa se você tiver algum parente nela ou amigos. Tem muita coisa errada internamente. Esteja ciente que estara entrando em um Ambiente indesejavel por muitos.

Conselhos para presidência: Demitam todos os chefes que não estão na empresa por menos de 2 anos, os novos Gerentes estão acabando com a empresa e com o ambiente dela. Deem mais oportunidades aos funcionarios antigos ou mais pessoas faram comentarios igual esses. Disse apenas verdades que mais de 10 pessoas podem confirmar. Traduz para o Frances, porque se for alguém do Brasil, provavelmente nada aconteça.

Gestão

CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Uma empresa ótima para se desenvolver. Uma cultura maravilhosa. Viagens pela empresa. Premiação. Ambiente diferenciado. Tecnologia. Ótimas ferramentas para trabalhar.

Contras: Péssima gestão. Carga horária pesada, salário baixo. Panelinha. Péssima comunicação de gerentes para funcionários. RH raramente está disponível.

Conselhos para presidência: Vitalidade.