Vaga de Líder Controle De Estoque E Prevenção De Perdas

Líder Controle De Estoque E Prevenção De Perdas

1. Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade
  2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Local de trabalho: Contagem, MG
  4. Liderar as equipes das seções de controle de estoque, garantindo acuracidade do estoque.
  5. Monitorar o controle de todas as movimentações de produtos, utilizando sistemas Cobol e SAP a fim de fazer a gestão da área do estoque.
  6. Acompanhar os indicadores da área mantendo-os dentro da meta.
  7. Garantir a contagem do estoque 100%.
  8. Garantir que todos os procedimentos da área seja cumprido.
  9. Buscar melhorias constantes dentro do processos da área, comparando eficiência e eficácia por meio de entrevistas com os executores, a fim de ter uma melhor performance na operação.
  10. Participar da integração, realizar treinamentos e ser um multiplicador dos processos , garantindo uma operação produtiva

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Engenharia de produção/industrial, Ensino Superior; Logística, Ensino Superior
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Estacionamento, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Líder Controle De Estoque E Prevenção De Perdas
  • Empresa DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS...
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Contagem, MG

Avaliações da Santa Cruz Distribuidora de Medicamentos

Ja trabalhei em empresas melhores

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Araraquara, SP

Prós: Boa experiencia pra quem esta entrando no mercado de trabalho, aprender coisas novas e construtivas e trabalho em equipe é uma das coisas que posso citar

Contras: Empresa promete dar oportunidade interna aos funcionários mas nao se ve na pratica, salario é pouco e com beneficios pequenos pra uma empresa tao grande , poucas expectativas de crescimento dentro da empresa

É uma empresa Boa de se trabalhar

Telemarketing

Osasco, SP

Prós: As premiações, os benefícios, as oportunidades de crescimento, a empresa sabe motivar o funcionário e fazer com que ele se mantenha motivo a prestar um bom serviço

Contras: Um pouco instável,acho que a empresa poderia deixar o funcionário um pouco menos inseguro quando sua estabilidade no emprego, acho que um pouco mais de informação