Vaga de Líder Comunitário- Interior Sp
Grupo empZ em Catanduva - SP

Líder Comunitário- Interior Sp - Catanduva

1. Área e especialização profissional: Serviço Social e Comunitário - Responsabilidade Social
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Catanduva, SP
  4. Responsável por gerir equipe de trabalho local, bem como garantir a infra estrutura nos escritórios e prover serviços administrativos básicos na localidade.
  5. Liderar equipe multidisciplinar que terá como objetivo abordar prioritariamente as classes C2/D/E com foco na mobilização e conversão.
  6. Atuar frente as Universidades, Igrejas, Varejistas e Governo Local para desenvolvimento de ações em parceria.
  7. Gerir parceiros locais contratados, tais como assessoria de imprensa, ONGs, empresas de eventos, varejo, entre outras.
  8. Gestão de orçamento e cronograma de execução das atividades.
  9. Executar o cronograma com foco nas metas estabelecidas de tempo e custo.
  10. Responsável por garantir alinhamento entre a equipe local e a sede.
  11. Realizar reports atualizados com status das ações implementadas no Cluster e resultados.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Ajuda de custo, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Líder Comunitário- Interior Sp - Catanduva
  • Empresa Grupo EmpZ

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 10.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Catanduva, SP

Avaliações da Grupo empZ

Não recomendo.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Nada, difícil é ver alguma coisa positiva. Apenas o material humano em alguns casos pode salvar essa empresa. Não há nada de positivo.

Contras: Péssima empresa. Atraso de salários e benefícios. Falta de estimulo para capacitação profissional. Empresa que promete muitas coisas, mas não consegue realizar o que prometeu.

estrutura

Gerente de RH

Prós: organização de processos e técnica de apresentações e infraestrutura operacional. desenvolvimento de confiança e cultura de colaboradores e prestadores

Contras: estrutura, suporte de histórico, ações e reuniões para tomadas de decisões dentro da equipe se staff... e equipe estratégica e operacional. concluir processos unilaterais.

Conselhos para presidência: ouvir mais os colaboradores e aproveitar as competências técnicas.