Vaga de Líder Comunitário- Interior Sp
Grupo empZ em Catanduva - SP

Líder Comunitário- Interior Sp - Catanduva

1. Área e especialização profissional: Serviço Social e Comunitário - Responsabilidade Social
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Catanduva, SP
  4. Responsável por gerir equipe de trabalho local, bem como garantir a infra estrutura nos escritórios e prover serviços administrativos básicos na localidade.
  5. Liderar equipe multidisciplinar que terá como objetivo abordar prioritariamente as classes C2/D/E com foco na mobilização e conversão.
  6. Atuar frente as Universidades, Igrejas, Varejistas e Governo Local para desenvolvimento de ações em parceria.
  7. Gerir parceiros locais contratados, tais como assessoria de imprensa, ONGs, empresas de eventos, varejo, entre outras.
  8. Gestão de orçamento e cronograma de execução das atividades.
  9. Executar o cronograma com foco nas metas estabelecidas de tempo e custo.
  10. Responsável por garantir alinhamento entre a equipe local e a sede.
  11. Realizar reports atualizados com status das ações implementadas no Cluster e resultados.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Ajuda de custo, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Líder Comunitário- Interior Sp - Catanduva
  • Empresa Grupo EmpZ

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 10.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Catanduva, SP

Avaliações da Grupo empZ

Ambiente flexível

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: A empresa tem muitas oportunidades internas para subir de cargo. A gestora com quem trabalhei era muito flexível, o que facilitava meu trabalho e o tornava harmonioso.

Contras: A empresa em sua estrutura é desorganizada, paga os salários em atraso quando tem algum problema financeiro com o terceirizador de serviço, o que desanima um pouco os colaboradores.

Conselhos para presidência: Ouvir mais e colocar em prática as ideias que recebe.

minha avaliação

Carteiro

Campo Grande, MS

Prós: nunca atrasa o salario e sempre em dia tal como beneficios sempre esta em dia e muitos comunicativos com seus funcionarios

Contras: falta de conversação com a empreza contratante e falta de distribuição dos EPI pois isso e essencial para quem trbalha com riscos