Vaga de Lider Administrativo

Lider Administrativo - Florianopolis

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Local de trabalho: São José, SC
  4. Responsável pela administração geral, desenvolvendo atividades de controle de pessoal, tesouraria, despesas, contas a pagar e materiais, focando qualidade no atendimento ao cliente e cumprimento de metas estabelecidas. Assegurar que todos os pagamentos sejam efetuados nos prazos estipulados, evitando prejuízos. Manter em dia o envio das remessas bancárias

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Avaliações da Lojas Riachuelo

Insatisfação

Líder Comercial

Várzea Grande, MT

Prós: Carreira, vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, participação dos lucros. Receber o salário na data correta e muito das vezes até antes da data correta.

Contras: Gestor com falta de respeito, usar o cargo para se engrandecer em cima do funcionário, mania de perseguição fica implicando com o mesmo funcionário tendo falta de respeito e ainda querer ser respeitado

Conselhos para presidência: Formar profissionais capacitados a lidar com opiniões adversas dos colaboradores, para que na primeira desavenças tenha um gestor racional a intender o outro.

Profissional

Supervisor Administrativo

Santarém, PA

Prós: Crescimento profissional, oportunidade imediata, programas e cursos para o crescimento profissional em diversas áreas. Avaliações continuas para o bom desenvolvimento de cada colaborador, supervisor e gerencia.

Contras: Em alguns momentos a regras precisam ter exceções quando isso não acontece à sempre um controvérsia do que foi integrado anteriormente na empresa.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores, pois são eles que vivenciam mais o dia a dia e sabem o que pode ser mudado ou mantido.