Vaga de Líder Administrativo

Líder Administrativo

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Habilidade em desenvolver relatórios para acompanhar indicadores operacionais (SLA, ABS, produtividade, qualidade, dentre outros).
  5. Liderar equipe afim de entregar o resultado de acordo com a expectativa do cliente, prezando pelo SLA e qualidade.
  6. Desenvolver colaboradores por meio de feedbacks frequentes e assertivos.
  7. Garantir que a equipe cumpra com as políticas de segurança da informação, ética e conduta.
  8. Atuará alocado no projeto, imprescindível ter habilidade em se comunicar com o cliente.
  9. Pré requisitos:
  10. Pacote Office (em especial excel e power point)
  11. Experiência comprovada em gestão e desenvolvimento de pessoas, experiência como supervisor de call center
  12. Ensino superior completo ou cursando

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Líder Administrativo
  • Empresa DISYS DO BRASIL

* Salário R$ 900,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Disys

Recomendo

Desenvolvedor

Prós: Empresa boa de se trabalhar, prestam uma consultoria bacana ... consegue negociar horarios. Tem clientes bons, recomendo. Recomendo.

Contras: Poderia melhorar a questão de beneficios. Recomendo.

Disys

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios; vale alimentação de 25,00 ajuda bastante. Vale transporte, convênios médico e odontológico. Respondem rápido; apoio da equipe, etc

Contras: Não tem muita oportunidade de carreira. Serviço terceirizado e se quiser crescimento vai ter que tentar contratação dentro da empresa o de foi locado

Conselhos para presidência: Oportunidade de carreira! Todo mundo pensa na disys como facilitador pra entrar numa grande empresa ao invés de olhar para a disys como grande empresa.