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Vaga de Licensing Advisor 4
Oracle em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Licensing Advisor 4 - Fin

Detailed Description and Job Requirements

Builds relationships with Oracle customers and drives maximum adoption of
software licensing services and objectives.

Acts as the primary interface to assigned Oracle Accounts by providing
direction and specialist knowledge in licensing and subscriptions to maximize
value creation. Develops constructive Stakeholders relationships, which
involve direct interaction with different Oracle line-of-business and Oracle
customers.

University degree or equivalent combination of studies and experience.
Previous customer facing experience. Experience managing, strengthening and
broadening key client relationships. Strong delivery skills and experience of
managing multiple projects and/or customers. Proven analytical and problem
solving skills with the ability to communicate your findings with impact.
Typically 8 to 10 years of professional experience.
Organization: Regular Employee Hire
Travel: Finance

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Avaliações da Oracle


Satisfação geral dos funcionários

4.08
  • Remuneração e benefícios
    4.31
  • Oportunidade de carreira
    3.62
  • Cultura da empresa
    3.55
  • Qualidade de vida
    3.54

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 dias

    Estou muito satisfeito.

    Pré-VendasEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Crescimento profissional e visibilidade perante o mercado, possibilitando novas oportunidades além de possuir grande visibilidade aos clientes.

    Contras: Não identifico pontos negativos a serem ressaltados, sempre existe espaço para melhoria o que frequentemente presenciei ocorrer nesta companhia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa para áreas de vendas, média para áreas de serviços.

    Consultor Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios muito bons. Trabalho em equipe positivo em que as pessoas buscam ajudar o próximo. Possibilidade de trabalhar remoto. Paga horas extras.

    Contras: Foco muito forte em vendas. Há uma desvalorização das áreas de serviço, que de certa forma parecem viver de forma separada em relação a outras áreas, como se fossem sub empresas.

    Conselhos para presidência: Valorizar as áreas de serviços da mesma forma que as áreas de vendas são valorizadas.

    Recomenda a empresa: Sim