Vaga de Lí­der de Equipe
Lojas Benoit em Lajeado - RS

Lí­der de Equipe - Centro Logí­stico Lajeado RS

Requisitos:

• Ensino Superior concluído ou em andamento em Logística, Administração ou áreas a fins;
  • Conhecimento básico em informática;
  • Vivência na área de distribuição e principalmente com gestão de pessoas;
  • Boa comunicação, flexibilidade e saber trabalhar em equipe é imprescindível.

Atividades:

• Supervisionar os processos de montagens dos roteiros, separação, carga e descarga de mercadorias, bem como a organização geral do Centro Logístico;
  • Gerenciar equipe de trabalho, supervisionando e orientando nas atividades;
  • Desenvolver controles e indicadores para acompanhamento e melhoria contínua dos processos.

Benefícios

• Prêmio Mensal; Prêmio Trimestral; Plano de Saúde; Refeitório no Local.

OBS: Pessoas com deficiência são bem-vindas em nossa empresa.

Avaliações da Lojas Benoit

Pontos positivos e negativos das Lojas Benoit

Pato Branco, PR

Prós: Dinamismo, flexibilidade nos horários, salario inicial acima da média, reconhecimento, atenção de superiores no desenvolvimento profissional e oportunidade de colaboração no crescimento da empresa sendo remunerado por toda ação com efeito positivo.

Contras: Falta de organização logística que ocasiona muitos furos de estoque, avarias em produtos em geral, acúmulo de produtos sem giro que resultam em percas consideráveis em dinheiro para a empresa.

Conselhos para presidência: Em pouco tempo de empresa, já consegui identificar a grandeza que a falta de organização no âmbito logístico relacionados há horários de recebimento de mercadorias, falta de organização e padronização de processos no controle de estoque.

Sem perspectivas

Auxiliar Contábil

Lajeado, RS

Prós: Horário de segunda-feira a sexta-feira. Boa localização, Tarefas bem divididas, empresa bem setorizada e com pessoas suficientes para o andamento.

Contras: Não plano de carreira e plano de cargos e salários, os benefícios não são para todos os funcionários e não tem regras. Não há cooperação entre setores, não perspectivas de crescimento.

Conselhos para presidência: Inserir plano de cargos e salários, avaliação interna intra setores