Vaga de Lí­der de Equipe
Lojas Benoit em Lajeado - RS

Lí­der de Equipe - Centro Logí­stico Lajeado RS

Requisitos:

• Ensino Superior concluído ou em andamento em Logística, Administração ou áreas a fins;
  • Conhecimento básico em informática;
  • Vivência na área de distribuição e principalmente com gestão de pessoas;
  • Boa comunicação, flexibilidade e saber trabalhar em equipe é imprescindível.

Atividades:

• Supervisionar os processos de montagens dos roteiros, separação, carga e descarga de mercadorias, bem como a organização geral do Centro Logístico;
  • Gerenciar equipe de trabalho, supervisionando e orientando nas atividades;
  • Desenvolver controles e indicadores para acompanhamento e melhoria contínua dos processos.

Benefícios

• Prêmio Mensal; Prêmio Trimestral; Plano de Saúde; Refeitório no Local.

OBS: Pessoas com deficiência são bem-vindas em nossa empresa.

Avaliações da Lojas Benoit

Loja benoit

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa muito boa,todos os empregados são tratados bem e também os clientes. Os preços são bons e os produtos melhores ainda. Eu recomendo essa empresa.

Contras: Não há nenhum pouco negativo olhando pela minha perspectiva. Todo mundo ajuda e os clientes com certeza saem satisfeitos depois que visitam a loja.

Empresa muito boa

Desenvolvedor Java

Lajeado, RS

Prós: Empresa muito boa para quem está começando no ramo, oferece a oportunidade para pessoas que ainda não tem experiência, possui uma equipe animada e boa de se trabalhar junto. Promovem oportunidades de crescimento na empresa a longo prazo.

Contras: Empresa ainda com a mentalidade muito conservadora, muitas vezes acaba não reconhecendo o trabalho feito pelo funcionário, o que pode acabar desmotivando. Não existe plano de carreira. Ainda há alguns problemas relacionados ao ambiente.