Vaga de Legal Support A4

Legal Support A4

Preferred Qualifications

Vaga exclusiva para PCD

Detailed Description and Job Requirements

Provides administrative support for Oracle*s attorneys including the areas of
corporate, commercial, employment, general, financing, intellectual property,
litigation and strategic initiatives.

Assists corporate attorneys with the drafting and review of legal agreements,
correspondence, and other documents. Responses to legal inquires and assists
with factual investigations. Other various administrative projects as
assigned.

Works on assignments that are routine in nature where limited judgment is
needed. May determine methods and procedures on new assignments. May provide
guidance to other support members. Applies technical aspects of the job to
complete tasks. Strong written, verbal, and interpersonal skills. Computer
proficient. Strong organizational skills and be detail oriented. BA/BS degree.
4 - 6 years of related experience.
Organization: Regular Employee Hire
Travel: Legal

Avaliações da Oracle

Uma ótima escola de vendas.

Business Development Consultant

Prós: A empresa faz muito pelo funcionário, propõe um ambiente colaborativo e nos dá autonomia para propor novas ideias. Salário e benefícios são os melhores que já vi no mercado.

Contras: Muita competição por se tratar de uma empresa de vendas. E boa parte dos gerentes tem skills de vendas e negociação , mas não de gestão. Mudanças são constantes e nem sempre muito bem planejadas.

Conselhos para presidência: Planejar melhor antes de agir. Incentivar a competitividade mas com certo limite, pois isso muitas vezes atrapalha os resultados.

Ser justa na avaliação a partir do meu ponto de vista

Analyst

Prós: Flexibilidade de horário na minha área, home office, garagem para PNEs cadeirantes, acesso e exposição de ideias com meus diretos e aos líderes da empresa. A estrutura arquitetônica é boa bem como a localização. O plano médico é muito bom. Reconhecimento pela liderança do trabalho do colaborador sendo acima e além da expectativa com homenagem e determinado valor monetário.

Contras: O piso do estacionamento para visitantes é péssimo para deambulação. É necessário treinamentos para não usar banheiros adaptados entre outros. Faixa salárial é ótima quando entra mas, ao solicitar promoção ou aumento salarial não é aceito e raramente acontece. Dessa maneira corre o risco de não reter talento no time e na empresa. Gera desmotivação nas pessoas. A única forma de ter aumento ou promoção é migrando para outra área ou empresa. Muitas vezes o sistema fica lento, como por exemplo internet.

Conselhos para presidência: Sei que a demanda de procura para trabalhar na Oracle é muito grande, mas, reter talentos é uma arte e desafio. É uma empresa de vendas, mas, existe todo um time dedicado ao suporte da mesma que merece reconhecimento e atenção: backstage. Os colaboradores PNEs merecem ter esse tipo de cuidado também...