Love Mondays


Vaga de Legal Support A4
Oracle em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Legal Support A4

Preferred Qualifications

Vaga exclusiva para PCD

Detailed Description and Job Requirements

Provides administrative support for Oracle*s attorneys including the areas of
corporate, commercial, employment, general, financing, intellectual property,
litigation and strategic initiatives.

Assists corporate attorneys with the drafting and review of legal agreements,
correspondence, and other documents. Responses to legal inquires and assists
with factual investigations. Other various administrative projects as
assigned.

Works on assignments that are routine in nature where limited judgment is
needed. May determine methods and procedures on new assignments. May provide
guidance to other support members. Applies technical aspects of the job to
complete tasks. Strong written, verbal, and interpersonal skills. Computer
proficient. Strong organizational skills and be detail oriented. BA/BS degree.
4 - 6 years of related experience.
Organization: Regular Employee Hire
Travel: Legal

Leia mais

Avaliações da Oracle


Satisfação geral dos funcionários

3.82
  • Remuneração e benefícios
    4.25
  • Oportunidade de carreira
    3.36
  • Cultura da empresa
    3.08
  • Qualidade de vida
    3.28

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 20 dias

    Empresa ápice de carreira.

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Pacote de salário e benefícios acima do mercado com certeza chamam a atenção. A Oracle também tem ótimos profissionais dispostos a ajudar com tudo, há um sentimeto de conquista conjunta, a conpetição interna é saudável.

    Contras: Postura self-service. Não é bem um ponto negativo, mas complica um pouco os primeiros meses de trabalho. Há muito o que aprender sobre a empresa e muitos sistemas diferentes a serem acessados - só para comunicação são três aplicativos diferentes.

    Conselhos para presidência: Continuar com o ótimo trabalho desenvolvido no último anos: transparência e oportunidades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa sempre pode melhorar

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado contínuo, benchmark de processo de vendas e flexibilidade de evolução. Oportunidade de trabalhar com pessoas que transformam o mercado.

    Contras: Há muitos processos “self service” que podem fazer com que leve mais tempo do que o normal para iniciar a performar conforme o esperado. Há um esforço interno maior do que a média para desenvolver iniciativas voltadas para o cliente devido ao volume de interações entre diferentes pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim