Vaga de Legal Counsel
EBANX em Curitiba - PR

Legal Counsel

Buscamos um profissional de direito, com muita ambição que queira os melhores e maiores desafios da área de legal! Você terá diversos desafios e vai intergar a equipe em um papel fundamental. Se você adora pesquisar, criar, elaborar teses e contratos diferenciados, essa pode ser a sua posição!

Além de tentar conquistar o mundo, as suas atividades serão:

• Gestão de carteira de contencioso judicial e administrativo.
  • Interface e auxílio à gestão de escritórios terceirizados.
  • Elaboração de relatórios (Português e Inglês).
  • Pesquisas de doutrina e jurisprudência.
  • Otimização de processos para redução de passivo.
  • Consultivo consumerista e negociação de acordos.

O que é indispensável para a vaga?

• Advogado inscrito na OAB
  • Inglês Avançado (Capacidade de comunicação)
  • Conhecimentos e experiência em processo virtual.

O que mais a gente adoraria ver?

• Que você tenha um bom espanhol.
  • Sonho grande.
  • Desejável pós-graduação em Processo Civil

O que oferecemos

• Um ambiente de autonomia para crescimento e realizações;
  • Escritório informal e descontraído - frutas e snacks saudáveis, chuveiros no escritório, uma Bulldog Francês que adora correr e morder (entre outros visitantes fofos), patinete, nerf, drones, nespressos e ótimas festas;
  • Language Center: Inglês e Espanhol dentro do EBANX;
  • WAVES - Programa de Objetivos e Resultados Chave;
  • EBANX Education - Até R$300/mês;
  • EBANX Play - Bem Estar e Performance (Gympass, e-Sports, SESC);
  • Horário Semi-Flexível (8 horas de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico Bradesco Top Nacional;
  • Vale Refeição;
  • Vale Transporte.

Para saber um pouco mais, veja a nossa Career Page e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Quem somos

O EBANX é um grupo financeiro global com atitude do Vale do Silício. A gente acredita que todas as pessoas devem ter o poder de escolher e de chegar mais longe. Por isso, colocamos meios de pagamento locais e seguros (boleto bancário, transferências, cartões de crédito nacionais) nos principais sites do mundo. Somos líderes no Brasil e estamos conquistando a América Latina. Tudo para que as pessoas tenham acesso ao que desejam sem burocracia, sem preocupação e sem sair de casa.

Já alcançamos mais de 20.000.000 de consumidores finais, temos empresas como AirBnB, Spotify, AliExpress, PlayStation, Wish.com trabalhando com a gente .

Come join us. Se inscreva na vaga no botão abaixo e conheça um pouco mais sobre o EBANX!

Avaliações da EBANX

Bom pra quem é jovem, com poucas contas pra pagar

Desenvolvedor Júnior

Prós: Ambiente descontraído, oferecem frutas, pães e tudo mais em abundância. Quem entra realmente são pessoas com grandes conhecimentos e talentosas. Bons equipamentos, cadeiras, sofás, tudo pra que o funcionário se sinta em casa. Lugar perfeito pra quem gosta de festas.

Contras: Salários extremamente baixos, é a reclamação de grande parte dos funcionários. Quando você entra, já tentam te colocar em um cargo inferior ao que você exerce, oferecem pra grande maioria o cargo de Júnior, não importa se você tem experiência ou qualificação, isso não é valorizado. Tentam te comprar com festas, comida e bebida. Ambiente um pouco maxista e as pessoas são desrespeitosas, ás vezes.

Autonomia e sonho grande

Prós: Oportunidade de crescimento, autonomia e sonho grande. É um lugar onde há exigência e as pessoas são incentivadas a crescer junto com a empresa, o que é bom.

Contras: Como a empresa está em crescimento rápido, alguns processos ainda não existem e alguns pratos acabam sendo derrubados. No entanto, há visibilidade e abertura para buscar soluções.