Vaga de Legal Counsel
EBANX em Curitiba - PR

Legal Counsel

Buscamos um profissional de direito, com muita ambição que queira os melhores e maiores desafios da área de legal! Você terá diversos desafios e vai intergar a equipe em um papel fundamental. Se você adora pesquisar, criar, elaborar teses e contratos diferenciados, essa pode ser a sua posição!

Além de tentar conquistar o mundo, as suas atividades serão:

• Gestão de carteira de contencioso judicial e administrativo.
  • Interface e auxílio à gestão de escritórios terceirizados.
  • Elaboração de relatórios (Português e Inglês).
  • Pesquisas de doutrina e jurisprudência.
  • Otimização de processos para redução de passivo.
  • Consultivo consumerista e negociação de acordos.

O que é indispensável para a vaga?

• Advogado inscrito na OAB
  • Inglês Avançado (Capacidade de comunicação)
  • Conhecimentos e experiência em processo virtual.

O que mais a gente adoraria ver?

• Que você tenha um bom espanhol.
  • Sonho grande.
  • Desejável pós-graduação em Processo Civil

O que oferecemos

• Um ambiente de autonomia para crescimento e realizações;
  • Escritório informal e descontraído - frutas e snacks saudáveis, chuveiros no escritório, uma Bulldog Francês que adora correr e morder (entre outros visitantes fofos), patinete, nerf, drones, nespressos e ótimas festas;
  • Language Center: Inglês e Espanhol dentro do EBANX;
  • WAVES - Programa de Objetivos e Resultados Chave;
  • EBANX Education - Até R$300/mês;
  • EBANX Play - Bem Estar e Performance (Gympass, e-Sports, SESC);
  • Horário Semi-Flexível (8 horas de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico Bradesco Top Nacional;
  • Vale Refeição;
  • Vale Transporte.

Para saber um pouco mais, veja a nossa Career Page e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Quem somos

O EBANX é um grupo financeiro global com atitude do Vale do Silício. A gente acredita que todas as pessoas devem ter o poder de escolher e de chegar mais longe. Por isso, colocamos meios de pagamento locais e seguros (boleto bancário, transferências, cartões de crédito nacionais) nos principais sites do mundo. Somos líderes no Brasil e estamos conquistando a América Latina. Tudo para que as pessoas tenham acesso ao que desejam sem burocracia, sem preocupação e sem sair de casa.

Já alcançamos mais de 20.000.000 de consumidores finais, temos empresas como AirBnB, Spotify, AliExpress, PlayStation, Wish.com trabalhando com a gente .

Come join us. Se inscreva na vaga no botão abaixo e conheça um pouco mais sobre o EBANX!

Avaliações da EBANX

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Lugar está sempre em renovação, sempre em reformas. Pra mim um ponto legal, que mostra o crescimento da empresa. Mas o melhor ponto da empresa são as pessoas. Tem muita gente boa ali dentro que precisa ser reconhecida. Pessoas que fazem aquilo tudo acontecer mesmo, não os gerentes.

Contras: O espírito de startup desapareceu. A empresa cresceu, logo acredito que faz parte. Mas os ditos gerentes viraram chefes, não líderes. Desta forma, as entregas passaram a ser medíocres. As coisas são feitas todas pelas coxas, voltadas para bater as metas da empresa, não para o consumidor. Um RH muito despreparado, para não dizer inexistente. Voltado apenas para contratação. Porque uma vez que você está dentro da empresa, não recebe nenhum tipo de suporte. Trata-se de um departamento que não possui estrutura para lidar com situações de crise. Esta falta de estrutura é compensada, por sua vez, pela política do pão e circo. Gastam milhões em festas e entretenimento, mas seguem com a fama de pior faixa salarial do mercado.

Conselhos para presidência: Minha sugestão é reavaliar o time de gerentes e diretores do EBANX. Muita fama pra pouco serviço. Põe esssa galera pra treinamento. Não sabem lidar com pessoas. O RH, que poderia ver isso, está muito ocupado batendo meta de contratação. Essa distância do C-level com os funcionários de verdade faz com que não haja uma consistência na missão e valores da empresa.

Grande potencial de crescimento

Analista Financeiro Júnior

Prós: Não consigo afirmar com certeza mas a empresa aparenta ser bem humana. A presença de cachorros no escritório também auxilia na construção de um ambiente menos estressante de trabalho

Contras: Como ainda não estou na empresa a muito tempo prefiro não dizer o que não tenho certeza. O que já pude notar são algumas "picuinhas" entre os funcionários que acabam prejudicando o trabalho