Vaga de Lead Python Developer Remoto
Nexus Edge em São Paulo - SP

Lead Python Developer Remoto

Descrição da empresa

Somos uma startup americana focada em inteligência artificial e estamos procurando desenvolvedores brasileiros dedicados para nos ajudar a construir o que há de mais avançado em interfaces para inteligência artificial.

O que nós buscamos

Estamos procurando desenvolvedores Python com experiência em gestão de pequenas equipes de desenvolvimento remotas e que também seja hands-on. Que saiba dividir seu tempo entre liderar a equipe, administrar o progresso do projeto e ajudar ativamente os membros da equipe. Esperamos candidatos que com muita experiência em Python que tenham tido contato com desenvolvimento ágil e diferentes ambientes de desenvolvimento.

Principais responsabilidades

• Garantir a qualidade e prazo do projeto
  • Gerir uma equipe remota pequena de desenvolvimento
  • Ajudar a equipe trazendo expertise e produzindo código
  • Escrever documentação oficial dos projetos

Avaliações da Nexus Edge

Simplesmente decepcionante.

Desenvolvedor PythonEx-funcionário, saiu em 2015

São Carlos, SP

Prós: Tecnologias de ponta e projeto interessantíssimo. Ideal para pessoas apaixonadas por programação e que desejam crescer intelectualmente na stack Python.

Contras: A empresa possui problemas com o pagamento do salário de seus funcionários, passando por dias (e até alguns meses) sem pagar absolutamente nada. Não é um bom lugar para quem tem compromissos financeiros a cumprir. Uma pena, já que o projeto tem um potencial enorme.

Muito ruim, em quase todos os sentidos.

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Praticamente nada. Possuem um produto relativamente inovador, com muitos desafios a serem trabalhados, e basicaente, é só. Os pontos positivos acabam por aí.

Contras: Problemas de pagamento. Não recebi pelo serviço prestado ao final do meu contrato. Vendem flexibilidade de horários mas possuem uma cobrança de prazos absurdos, que são estipulados sem qualquer participação sua. A Liderança é pouco clara, não explicando o que deseja adequadamente, não considerando experiência ou qualquer outro ponto, o que torna o cumprimento dos prazos ainda mais complicado. O salário, para o modelo de contratação PJ é baixo, e os benefícios não existem.